Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dois suspeitos são mortos em Itapecerica após trocar tiros com a polícia

Por Ane Greice Passos | 12/01/2014

Foto___Nilvadolima_SPAgora

Foto - Nivaldo Lima - SP AgoraDois suspeitos morreram em Itapecerica da Serra, após trocarem tiros com a polícia.


Na noite da última quinta-feira, 09, dois suspeitos morreram após trocarem tiros com policiais militares em Itapecerica da Serra. A perseguição começou no município do Embu das Artes e acabou na Estrada do Tipiti. Durante a fuga os criminosos bateram a moto, e mesmo no chão, trocaram tiros com a PM, os homens morreram na hora.

Os policiares de Embu das Artes estavam retornando para a base, a fim de terminar o seu turno, quando suspeitaram de dois homens em uma moto Twister. Os PMs deram sinal para que os condutores parassem, mas após recusa começou a perseguição. Os criminosos seguiram pela Rodovia Regis Bittencourt, sentido Itapecerica da Serra.

A viatura teve o apoio de duas motos da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), para deter os suspeitos que estavam armados. A perseguição passou pela XV de Novembro, principal Avenida de Itapecerica, e ao chegar à Estrada Tipiti, testemunhas escutaram de suas casas o barulho de tiros e a polícia pedindo para que largassem as armas.

Segundo os policiais os suspeitos sofreram um acidente chegando à estrada, e mesmo no chão, e com ordem de prisão, atiraram contra a viatura e a Rocam. Após tiroteio os dois homens (que não foram identificados), morreram.

Dentro da mochila dos criminosos foram localizadas oito trouxinhas de papel e 68 pedras de crack, além das armas calibre 32 e 38, que foram utilizadas pelos criminosos no tiroteio. A polícia encaminhou a moto, as armas e a droga para o instituto Criminal e perícia. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.