Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motorista embriagado bate em viaturas na Régis Bittencourt em Taboão da Serra

Por Redação | 12/01/2014

aciidente600

Rafael RezendeAcidente na Régis Bittencourt 

Um motorista embriagado perdeu o controle de seu veículo, um Honda Civic e colidiu contra uma viatura da Autopista Régis Bittencourt e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que atendiam um acidente na altura do KM 275 da BR-116, no sentido Curitiba. O fato aconteceu na madrugada do sábado, 11, por volta das 3 horas. O motorista estava embriagado no momento do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou nível de 0,94 ml de álcool,  que é três vezes maior do que o limite permitido por lei. O carro dele ficou destruído com a violência do impacto. Por sorte ninguém se feriu.

O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio com dolo eventual.

“Após o acidente o motorista ainda disse á nós que não "havia" visto a sinalização, que não iria pagar o prejuízo pois o local estava "mal sinalizado sendo que os veículos estavam em acostamento, por sorte não aconteceu uma tragédia", declarou o agente De Paula da PRF.
A PRF e os agentes da Autopista Régis estavam atendendo um pequeno acidente, os veículos estavam parados no acostamento sendo rebocados por guinchos da concessionária quando o motorista do Civic invadiu o acostamento em alta velocidade e bateu violentamente na traseira da viatura de inspeção de tráfego, o impacto foi tão grande que a viatura foi jogada contra a traseira da viatura da PRF, o veículo só parou após se chocar com a viatura da PRF.

A viatura da concessionária ficou totalmente destruída, já a viatura da PRF ficou com grandes avarias na parte traseira e lateral, o Civic ficou totalmente irreconhecível.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.