Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeito Fernando Fernandes desmente boatos sobre Leoa encontrada em Taboão da Serra

Por Ane Greice Passos | 10/01/2014

facebook_Celso_Santos

Celso SantosLeoa foi encontrada na última terça-feira,07, em Taboão da Serra

Após boatos de que a leoa encontrada em um terreno baldio no Jardim Record, em Taboão da Serra, era do Parque das Hortênsias. O prefeito Fernando Fernandes usou sua página no Facebook para desmentir a informação, que segundo ele, é um caso de perseguição política. (veja)

Desde a última terça-feira, 07, quando a carcaça foi localizada, os munícipes de Taboão não falam em outra coisa. O assunto é um dos mais comentados nas ruas e em redes sociais, devido às condições em que o animal foi encontrado.

Depois da grande repercussão, quem utilizou sua rede social para falar sobre o caso foi o prefeito Fernando Fernandes. A autoridade desmentiu as “versões fantasiosas” e os boatos que estão sendo realizados.

“Não é preciso nem dizer a quantidade de pessoas mal intencionadas e outras apenas mal informadas, que acabam divulgando versões que não tem nada a ver com a realidade dos fatos”, disse Fernandes em publicação no facebook.

O prefeito destacou o fato de que o animal encontrado no lixo era do sexo feminino, contrariando a informação de que o mesmo leão que morreu no parque das hortênsias, em 2013. “O leão morto no Parque foi encaminhado a UNISA (Universidade de Santo Amaro) para exame de necropsia, onde será definida a causa mortis e permanecerá na instituição, para fins acadêmicos”, completou.

Fernandes falou que o boato espalhado trata-se de uma manobra da oposição, que só quer saber do “quanto pior, melhor”. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar às obras de reforma do parque, finalizando seu post do facebook.

“Aproveito para dizer que o Parque das Hortênsias está passando por um amplo projeto de recuperação e neste mês serão iniciadas as obras”.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.