Torcida e autoridades comemoram vitória do Cats e motivam jogadores

Por Sandra Pereira | 7/01/2014

“A cidade está muito orgulhosa de vocês. Taboão da Serra está orgulhosa”. Com essas palavras o prefeito Fernando Fernandes saudou os atletas do Cats no final do jogo desta terça-feira, 7 quando a equipe venceu o São Caetano por 3x2. Ele ensinou aos jogadores que é a humildade é fundamental para vencer os jogos. Para o prefeito a Copa São Paulo é uma oportunidade de divulgar a cidade de forma positiva. Também é um instrumento de transformação da vida das crianças e tem grande importância motivadora. A torcida organizada do time, a Super Raça, atende ao chamado da diretoria do Cats e comparece em peso aos jogos. 

Torcedor e incentivador do time da cidade o prefeito Fernando Fernandes disse que os atletas do Cats já cumpriram o seu papel na copinha, antes mesmo da classificação para a segunda rodada. Segundo ele a competição é um evento que a cidade espera e consegue mobilizar a população - assista aqui. No jogo desta terça aproximadamente 5 mil pessoas acompanharam a partida. 

“Para mim os jogadores já cumpriram seu papel fazendo uma boa participação. Nós temos um futebol social intenso na cidade. Porque nós acreditamos no esporte como um meio de transformação. Que menino e agora até menina não sonha em ser jogador de futebol? A Copa São Paulo tem uma importância motivadora  para nossa experiência de ter o futebol como instrumento de transformação para a vida das nossas crianças”, afirmou. 

 O secretário de Esportes, Fábio Fernandes, não escondia o entusiasmo com a vitória do Cats sobre a equipe do São Caetano. Ele disse que o desempenho do time está surpreendendo e afirmou que a vitória sobre o São Caetano comprova o potencial do time que precisa de apenas 3 pontos pra se classificar na próxima rodada. 

“Hoje tivemos uma vitória importante contra o São Caetano. Vamos brigar com o Grêmio e mostrar o nosso potencial”, disse.

Comentários