Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores da CDHU em Taboão reclamam de rachaduras e vazamento

Por Ane Greice Passos | 7/01/2014

prediodentro

G1Prédio do CDHU possui rachaduras, vazamento de gás e problemas com a fiação

Moradores de um prédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), em Taboão da Serra, estão preocupados com as rachaduras que atravessam a construção e o constante vazamento de gás. Devido ao medo de explosões, munícipes que possuem apartamento no local começaram a aderir botijões de gás. 

Em matéria para o Bom Dia São Paulo, Rede Globo, a síndica do prédio Aleir Menezes, falou sobre o descontentamento de quem mora no prédio, que foi construído há 15 anos e as constantes reclamações feitas ao CDHU, sem nenhum retorno.

Com imagens de celular, a equipe de reportagem da Globo filmou uma fenda enorme que atravessava todo o prédio.  Rachaduras são visíveis por toda a construção e o cheiro forte de gás incomoda os moradores.

A empresa foi chamada para prestar esclarecimentos. A CDHU o vazamento de gás e manutenção é de responsabilidade do condomínio e que sempre faz vistorias quando solicitado. Já as rachaduras um laudo técnico será realizado.

Além dos problemas com gás e rachaduras, a parede onde é localizado o relógio de energia caiu há cinco anos e os moradores construíram outra. A Eletropaulo orientou os moradores e a sindica do prédio a procuraram um eletricista para regularizar a situação.

Quem reside no prédio espera, que após a reportagem, seja realizada a manutenção e reparos no CDHUl.

• Informações retiradas do site G1


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.