Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Munícipes dizem o que esperam para Taboão da Serra em 2014

Por Anderson Dias | 1/01/2014

taboaodentro

Google imagensMunícipes de Taboão da Serra falam sobre metas e desejos para 2014 


Os munícipes de Taboão da Serra, estão otimistas com a chegada de 2014, eles esperam que o novo ano, traga melhorias principalmente nos setores públicos, apontado por muitos como prioridade estão à saúde, transporte e educação. Segundo relatos da população, estes 3 pontos são os que precisam de melhoras urgente, já que são os que mais causam transtornos e preocupam à todos, “Hoje Taboão da Serra, precisa de muitas melhorias, a saúde, educação e o transporte precisam ser cuidadas com mais carinho”, disse Roberta Limeira.


Questões voltadas à cuidados com as praças públicas, ruas e segurança também foram apontados como questões que merecem atenção. São muitas as metas que os moradores da cidade querem que se concretize, para eles as expectativas devem sempre se renovar, e com isso o ano que se inicia é a oportunidade para colocar em pratica, as promessas do ano anterior com a ajuda e o empenho do governo municipal, “É preciso criar mais praças ecológicas na cidade, as ruas precisam de cuidados em geral e a segurança precisa ser mais efetiva em toda a região”, disse Ismael Pereira.


Para os taboanenses a cultura também é uma preferência, e precisa receber muito mais atenção, divulgação e ampliação de suas atividades. Uma das reivindicações da população, é a falta que eles sentem dos shows com musicais de artistas famosos, que se apresentavam no ginásio de esportes, Ayrton Senna, no Jardim Helena. A população quer de volta as apresentações no espaço, para se aproximarem dos seus ídolos, “Taboão já teve excelentes shows no ginásio de esportes, poderiam voltar a realizar estes eventos, o povo gosta e é uma diversão a mais”, disse Paula Guimarães.


Outra reivindicação levantada pela maioria dos entrevistados ao falarem a reportagem do Jornal Na Net, é a volta dos cuidados com o Parque das Hortênsias, as reclamações e apontamentos com as condições atuais do local surgem a cada minuto, e a população clama pela reforma de um dos locais de lazer mais importante da cidade, “O Parque das Hortênsias é uma referência na cidade, e a população gosta do espaço, é preciso um cuidado detalhado no local, e uma reforma geral”, disse Otavio Lima.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.