Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Nasce em Taboão o primeiro bebê após a reforma da maternidade Antena

Por Ane Greice Passos | 23/12/2013

dentroantena

Ane Greice Passos Davi Lucas Jesus dos Santos e a mãe Angelica Jesus dos Santos na maternidade Antena

Na manhã desta segunda-feira, 23, foi realizado o primeiro parto na maternidade do Pronto Socorro Antena, após a entrega da ala reformada no dia 16 de dezembro (veja). Ás 9h22 nasceu de cesariana Davi Lucas Jesus dos Santos com 3,190 kg e 47 cm.

Em um momento de comoção e felicidade entre funcionários e família o pequeno Davi veio ao mundo. Sua mãe a jovem Angélica Jesus dos Santos, 24, foi internada no Antena às 7h e devido a impossibilidade do parto normal, a equipe médica realizou uma cesárea. O procedimento ocorreu de forma satisfatória, mãe e bebê passam bem.

Angélica fez o seu pré-natal na UBS do Jardim América, Taboão da Serra, e teve uma gravidez tranquila. A jovem que mora no Jardim Record, com sua filha Lívia Jesus dos Santos, 5, falou para o Jornal na Net sobre o tratamento que obteve desde sua  internação da maternidade.

“O atendimento foi maravilhoso, desde a equipe médica, enfermaria, recepção até a equipe de limpeza. Fui muito bem tratada”, disse Angélica.

Davi já é o xodó do hospital, enfermeiras, equipe médica, recepção e toda a equipe de serviços gerais já fizeram a visita para o pequeno que deve passar o natal, com a mãe, na maternidade. O restante das alas do Antena passam por reforma, e a previsão da entrega é no segundo semestre de 2014.


bebeantena2


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.