Loja DSunBijou traz bijuterias de qualidade e bom gosto para o Itapecerica Shopping

Por Sandra Pereira | 21/12/2013

O comércio de bijuterias finas é uma das atividades comerciais que mais cresce no Brasil. O público feminino é fiel, exigente e não dispensa uma boa pechincha na hora de comprar. Quem gosta de bijuterias de qualidade  mora nas cidades, de Itapecerica, Embu e Taboão e não resiste aos preços acessíveis tem que  conhecer a loja DSunBijou instalada no primeiro piso do Itapecerica Shopping. Os donos da loja vão ingressar em breve no ramo de franquias visando estender a DSunBijou para outras cidades e região. Veja fotos aqui.

Com pouco mais de uma semana de trabalho a empresária Andreia Medeiros não esconde o otimismo de ver a loja sempre cheia de clientes. Ela diz que o maior diferencial da DSunBijou é a qualidade das jóias e semi jóias comercializadas, além do preço acessível e as facilidades de pagamento. 

“As clientes vão encontrar diversas bijuterias e semi jóias, lenços e artigos femininos. As semi jóias possuem garantia de um ano”, conta a empresária.

Segundo ela a aceitação das clientes está surpreendendo. Ela conta que em vários momentos o movimento na loja fica acima da média. “A mulher que entra aqui sai bem mais bonita. Uma boa bijuteria valoriza a mulher”, observa.

O marido e sócio de Andreia na DSunBijou, Sávio Medeiros, já providenciou o registro da marca. Ele estuda lançar em breve uma franquia para pessoas interessadas em trabalhar com comércio de bijuteria. De acordo com ele o investimento inicial será pequeno, já que a marca ainda está em fase de consolidação, mas o retorno é certo.

“As possibilidades de comércio de bijuterias é muito ampla. A gente registrou a marca e vai trabalhar com franquia. Para quem quer investir e dispõe de poucos recursos será uma oportunidade ímpar”, garante.

Comentários