Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Polícia está investigando evento no Shopping Taboão, que pretende reunir mais de 5 mil jovens

Por Ane Greice Passos | 20/12/2013

shopping_dentro

jornal na net Jovens pretendem realizar encontro no Shopping Taboão

A Polícia Civil do Taboão da Serra já está ciente sobre o evento marcado no facebook por adolescentes para o dia 21 de dezembro no Shopping Taboão.  O encontro já possui mais de 5 mil pessoas confirmadas, e pode causar tumulto no centro comercial.

O investigador Peniche, falou para o Jornal na Net sobre o caso. De acordo com ele a Polícia Civil já está sobre aviso e mobilizou toda a equipe do GARRA e todos os setores de investigação do 1° Departamento de Polícia de Taboão da Serra para cobrirem a região, para quaisquer problemas chamar reforços, deixando a população e frequentadores do centro comercial tranquilos.

Os jovens, que organização esse “encontro”, já foram localizados pelo Mistério Público e direcionados para prestar esclarecimentos sobre o caso. Após a conversa a polícia acredita que não haverá mais o encontro, evitando assim tumultos.

No começo do mês houve um evento semelhante ao organizado no Taboão. A reunião foi marcada no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O encontro levou cerca de 6 mil jovens para o local, causando tumulto e arrastão. Os lojistas fecharam os estabelecimentos com medo da violência. 

19º

SILVA

Estive ontem neste shopping e a sensação de pânico estava no ar. eu que sou um cidadão do bem e cumpro com todas as minhas obrigatoriedades não posso aceitar este tipo de evento seja normal. Durante a saída do shopping acompanhado pela minha filha de 3 anos e minha esposa ouvi dois supostos frequentadores adolescente falando a seguinte frase "não posso ficar aqui, pois tem muita policia e o outro responde que o negocio será louco". e ainda tenho que aceitar que este tipo de roubos é "expressão da juventude".

18º

T C

Nossa Meu Pai E Policial e Falou Que estao investigando a um tempão isso ainda vae dar muito oque falar

17º

William

HAHA , vai achando que não vai aconteçer o evento kkkkkkkkkk , sonha 5:00 eu colo lá u.u

16º

rodrigo

Cada coisa em pleno shopping com familias comprando seus presentes e passeando, querem fazer baile funk ? a palhaçada a muito tempo não dizia isso parabéns POLICIA de taboão da serra!!!

15º

motta

Não dá prá acreditar...será que esses jovens, sabem realmente o que estão fazendo? Serão que os pais desses jovens sabem, o que os seus filhos estão fazendo? Querem mostrar que são capazes de se reunir, mas se reunir em favor de que causa? Qual é afinal a reivindicação? É apenas arruaça, para provar que podem fazer algo? Rebeldes sem causa.

14º

Mauricio Lourenço

Eu diria que é expressão da juventude em busca de maior parte da mais-valia; só entende o que está acontecendo quem estar por dentro das mudanças sociais em andamento... Na verdade junho não acabou, entendeu?!. Tudo isso é forma de alertar sobre esse consumismo sem causa como cidadania...

13º

mario

estava lendo os comentários e causou me estranheza a maneira de uma pessoa MIRELLA chama os policias de vermes ai fico pensando que tipo de pessoa ela é, creio que chama la de inseto de parasita e pouco em se referir a classe policial desta maneira, estes homen sejam na forma que for ruins ou bons e o que nos protegem destas corjas destas ordas....parabéns Peniche a você e sua equipe....

12º

Ronalde

Nunca pensei que iria dizer isso mas, Parabéns à nossa Polícia !

11º

carlos nunes

Pô Talia, que idéia é essa de melhora da sociedade?????? Tá de brincadeira, hein.

10º

Anderson

o Carmo ta certo a qui é fluxo

Diego OHollister

Único comentário que valeu a pena eu ler aqui foi o do Carmo, concordo com ele,, enquanto nao tiver um lugar adequado para a gente poder se reunir sem se preocupar com a policia jogando bomba,, ou ate mesmo atirando,, que no casa atrapalha mais do que ajuda,, que nessa de bomba, a fumaça nao se contem somente onde ta o pessoal e sim ela se espalha podendo atrapalhar a respiração de crianças ou outras pessoas mesmo dentro de casa próximo ao local ,, FLUXO não vai acabar,, a policia atrapalha um,, mais ta acontecendo mais 1000 ,, quer que acabe? de Espaço pro Funk,, por que quem comentou e tem filho adolescente pode ter certeza que ele ta la no meio,, e vocês incentivando os policias a acabar com isso da madeira deles

Mirella

Kkkkk vcs acham q vai acabar ? Not .. No mesmo dia também vai acontecer no SHOPPING CAMPO LIMPO.. Será q esses vermes vao dá conta ? O.o

Lucaas

https://www.facebook.com/events/402736889858568?refid=48

Talia Cardoso

Se o evento for proposto para a melhora dessa sociedade hipócrita, injusta e desigual, dou total apoio.

Cidadão

É Dona Talita, realmente esses jovens querem reunir 5 mil funkeiros em um shopping as vésperas do natal para propor melhora na sociedade..... Parece que a hipócrita aqui não é a sociedade né??? Parabéns a polícia por se antecipar pois esses jovens devem responder por seus atos. Quem viu os eventos anteriores sabe que era um monte de maloqueiro ouvindo funk no último volume, fumando maconha e fazendo arruaça.

Fernando

Luiz ... então você esta dizendo que você não tem dialogo com seus filhos ??? (se tiver).

ribamar

verdadeiramente a policia de taboao esta de parabéns por antevê este problema, porque quer queira quer não haveria muito tumulto e provavelmente pessoas inocentes, como mulheres gestantes, crianças, pessoas de idade poderiam sofrer agressão ,se alguém quiser enfrentar as forças de segurança, que coloque tao somente a sua vida em risco não de pessoas que não tem nada a ver com o seu problema ou sua carência afetiva.

Carmo

{...} mas o Governo de Taboão da Serra, deveria fazer um galpão preparado para o eventos de nos jovens ! a Educação vem de berço, cada um sabe oque faz ninguém mas é criança pois, na minha opinião, em quanto não ou ver um estabelecimento preparado para isso, os fluxo de rua vão continuar & não estou falando por mim & sim por todos, a policia jogando bomba, gaz & etc, só vão ganhar rivais com isso !

Luiz

Parabéns a nossa policia em se antecipar nesses eventos, se nós pais tivéssemos mais dialogo com nossos filhos, orientando-os no que é certo e errado, a sociedade estaria livre desses dissabores, e teríamos menos jovens agindo desta forma.

20/08/2017

Programa Lado a Lado forma 777 alunos em Taboão da Serra

“O primeiro curso de que fiz no Jardim Saporito foi o de Manicure, em 2016. Não atuava neste...

17/08/2017

Creche no Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, até chuveiro foi roubado

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

15/08/2017

Vereadores fazem doação de agasalhos arrecadados na Câmara ao Centro POP

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aderiu à campanha do agasalho e arrecadou mais de 500...

15/08/2017

Prefeitura de Taboão abre processo seletivo para contratar agentes de saúde

A Prefeitura de Taboão da Serra vai abrir processo seletivo para contratação de 56 Agentes...

13/08/2017

Vereador Allan Dias diz que prédio abandonado da DERSA serve a usuários de droga

Há tempos o prédio da SPMAR/DERSA no jardim Santa Mônica, em Itapecerica da Serra, está trazendo...

11/08/2017

Justiça extingue Ação Popular contra a Taxa do Lixo de Embu das Artes

A Justiça de Embu das Artes recusou e extinguiu pedido de abertura de Ação Popular conta a Taxa...

11/08/2017

Sabesp recomenda economia de água em Taboão da Serra, Cotia e Embu das Artes

A Sabesp realiza na noite desta quinta-feira (10 de agosto) reparo na estação elevatória de água...

10/08/2017

Prefeitura de Taboão oferece anistia em juros e multas para pagamento de imposto

Os moradores de Taboão da Serra, que estão em dívida com a Prefeitura, terão a oportunidade de...

08/08/2017

Jovens que morreram em acidente no fim de semana eram de Taboão e Embu

Famílias de Taboão da Serra e Embu das Artes estão de luto pela morte trágica de três jovens num...

22/08/2017

Prefeitura de Taboão conclui vistoria de táxis e vans do Transporte Escolar

A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana (Setram) de Taboão da Serra, por meio...

22/08/2017

Restaurante Popular de Embu comemora 5 anos com jantar especial

A Secretaria de Desenvolvimento Social convida todos para a comemoração do 5º aniversário do...

22/08/2017

Procon de Itapecerica da Serra realiza ação fiscalizatória no comércio e agência

A unidade do Procon de Itapecerica da Serra realizou nesta sexta-feira, 18, uma ação de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.