Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Polícia está investigando evento no Shopping Taboão, que pretende reunir mais de 5 mil jovens

Por Ane Greice Passos | 20/12/2013

shopping_dentro

jornal na net Jovens pretendem realizar encontro no Shopping Taboão

A Polícia Civil do Taboão da Serra já está ciente sobre o evento marcado no facebook por adolescentes para o dia 21 de dezembro no Shopping Taboão.  O encontro já possui mais de 5 mil pessoas confirmadas, e pode causar tumulto no centro comercial.

O investigador Peniche, falou para o Jornal na Net sobre o caso. De acordo com ele a Polícia Civil já está sobre aviso e mobilizou toda a equipe do GARRA e todos os setores de investigação do 1° Departamento de Polícia de Taboão da Serra para cobrirem a região, para quaisquer problemas chamar reforços, deixando a população e frequentadores do centro comercial tranquilos.

Os jovens, que organização esse “encontro”, já foram localizados pelo Mistério Público e direcionados para prestar esclarecimentos sobre o caso. Após a conversa a polícia acredita que não haverá mais o encontro, evitando assim tumultos.

No começo do mês houve um evento semelhante ao organizado no Taboão. A reunião foi marcada no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O encontro levou cerca de 6 mil jovens para o local, causando tumulto e arrastão. Os lojistas fecharam os estabelecimentos com medo da violência. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.