Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

EMTU responde ofício enviado por Sangue Bom e não irá incluir mais ônibus no JD. Sampaio

Por Ane Greice Passos | 19/12/2013

sanguebomdentro_1

Ane Greice PassosVereador Edicarlos Sangue Bom recebe retorno do ofício solicitando melhorias nas linhas do Jardim Sampaio

O ofício enviado pelo vereador Edicarlos Sangue Bom, para a EMTU solicitando inclusão e melhorias nas linhas de ônibus do Jardim Sampaio e Jardim São Marcos, foi respondido. De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes a solicitação não foi atendida, pois não foi verificada a necessidade de mais ônibus nos bairros. (veja matéria sobre o Jd Sampaio)

A resposta enviada no dia 04 de dezembro ressalta ainda que a empresa não reúne condições de implantação de um ônibus para Pinheiros, conforme solicitado, mas irá verificar formas de melhorias para o transporte. A miracatiba em conjunto com os representantes municipais do CONISUD, busca a possibilidade de integração na região do Jardim Pinheirinho que possibilitará o deslocamento para Pinheiros durante o dia. 

No caso da linha 340 que liga São Marcos para o Capão Redondo, a empresa informa que foi realizada uma pesquisa e não foi verificada a necessidade de aumento na frota. De acordo com o Emtu a pesquisa constatou o cumprimento das programações horárias autorizadas, com atendimento normal e sem ocorrência de superlotação.

Essa resposta contradiz os questionamentos dos moradores, que reclamam de atrasos constantes dos ônibus e da dificuldade de deslocamento do bairro para o centro da cidade. O vereador Sangue Bom pretende recorrer sobre a posição da empresa de ônibus e realizar uma reunião para discutir melhorias no transporte do Jardim Sampaio. (veja matéria sobre o ofício)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.