Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Praça Nicola Vivilechio vira ponto turístico em Taboão da Serra

Por Redação | 17/12/2013

pracaa600

Sandra PereiraDecoração de Natal é mais bonita dos últimos anos em Taboão da Serra

A decoração de Natal transformou a praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, em atração turística. Todos os dias dezenas de pessoas se reúnem na praça para tirar fotos, assistir a um show de luzes, a performance das águas da fonte sincronizada com musicas natalinas, ou simplesmente para admirar a beleza da decoração que está encantando o público, as crianças em especial. 

Moradores, frequentadores  e pessoas que passam pela praça são unânimes em dizer que a decoração de Natal deste ano foi a melhor de todos os tempos. 

"Achei muito bonito, o presépio, o papai noel o show das águas tudo ficou lindo. Parabéns a todos que montaram", declara Manoel Lopes Dantas, de 39 anos, morador do Jardim Maria Rosa.

 "Ficou muito linda essa decoração. A criançada fica doida é difícil segurar, viu?Taboão precisa disso", comentou Aparecida Santos, 67 anos, moradora do Jardim Trianon. 

Se na praça tudo está lindo, em volta  nas ruas próximas os moradores reclamam que com o aumento de visitantes e motoristas o trânsito fica constantemente travado, dando um verdadeiro "nó". 

 “Tem motorista que para no meio da pista pra tirar foto. Haja paciência pra chegar em casa",dispara Raimundo Gomes, de 32 anos,  morador do centro. "Os motoristas chegam com suas famílias e param onde querem, não respeitam guia rebaixada, param na frente da minha casa e não podemos falar nada. Se eu precisar sair  não posso",  desabafa Claudionor Ribeiro Machado, 54 anos, morador da rua Levi de Souza e Silva. 

A decoração de Natal fica na praça Nicola Vivilechio e na rua do Tesouro até o dia 5 de janeiro de 2014.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.