Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Loja em Itapecerica da Serra é arrombada durante a madrugada desta terça-feira

Por Ane Greice Passos | 17/12/2013

dentrohbo

Ane Greice PassosLoja HBO foi invadida durante a noite desta terça-feira, 17. Alarme soou por volta das 3h10

A loja HO store, localizada próxima ao supermercado Bandeira foi invadida durante a madrugada desta terça-feira, 17. O estabelecimento foi invadido por volta das 3h10 e foi furtado cerca de 20 mil reais em roupas. O proprietário prestou queixa da Delegacia de Itapecerica da Serra e acionou o seguro.

O proprietário da HO store Eduardo Luz, falou com o Jornal na Net sobre o assalto. Ele chegou à loja por volta das 6h30, após uma de suas funcionárias entrar em contato informando que a porta do estabelecimento estava arrombada.

Eduardo informou que ás 3h10 o alarme disparou por um tempo mínimo, por isso ele não deu atenção. Ao chegar ao estabelecimento à loja estava arrombada, os fios do alarme e câmera estavam cortados e as roupas estavam todas jogadas no chão e a loja revirada. 

Os assaltantes pareciam conhecer o local, eles forçaram a porta e desativaram o alarme. Os bandidos também sabiam onde se encontrava o aparelho central do estabelecimento. Eduardo Luz nunca viu algo parecido na loja, ele achou a ação dos invasores ousada e rápida.

Foram roubados, aproximadamente, 20 mil reais em roupas. O proprietário registrou queixa no Departamento de Policia de Itapecerica da Serra e já acionou o seguro da loja. Além do dono da HO store, outros comerciantes da região reclamam da falta de segurança e policiamento nas proximidades. 

O caso será investigado, porém não existe nenhuma câmera na rua que cubra a loja. Em conversa com Hércules da Farmácia, que possui um comércio na mesma rua, o vereador informou que já foi realizada a solicitação para que sejam instaladas câmeras na Rua Manoel Maximino da Rosa, mas a operação ainda está em andamento.

11º

Maria rezonio machione

Policiamento? É a maior palhaçada, só quem já precisou da policia alguma vez nessa cidade sabe o descaso que é.E realmente as entradas dos bairros seeempre tem assaltos,indo do centro para o parque, proximo ao cefam, na Gleba 7 e 6 sempre tem ocorrencia de asssalto. Porem vi que por aqui o policiamento as vezes aparece,andou melhorando muiiito do meio deste ano para k.

10º

maike

Infelizmente ha pessoas que criticam...A populacao de Itapecerica tem a policia que ela merece...isso e resultado da propria falta de respeito que pessoas tem contra os policiais que tentam se virar com os meios que sao oferecidos....Nem bicho fica sem comer e sem beber....

Anonimo

te uns caras oferecendo roupas aos montes na Av: estados unidos,9 de julho ai no Parque Paraíso. eles estão andando com essas peças dentro de mochilas. que tal olhar?

Realidade Cruel

ADRIANO não é o café que é gostoso não em, acho que é a COXINHA. KKKKKKKKK

Adriano

E o pior de tudo é que entra um e sai outro comandante e nada muda. Quem sabe um dia se a padaria da Serra não existir teremos policiamento espalhando na região. Eita café gostosooooooooooo

Realidade Cruel

REGINALDO Policiais tem (e bastante) só que 90% fica em frente a Padaria da Serra. Nos bairros, nenhum para contar historia.

DATENA

Todo o dia eu passo no centro (na volta para casa) em torno das 19hs, podem perceberem, na pracinha do centro fica vários policiais conversando, ja vi varias vezes muita bagunça no transito naquele local, carros parados em local proibido (em frente ao Bradesco) e do outro lado da rua vários policiais conversando e nada de ajudar na no cumprimento da lei de transito. É palhaçada!

gessica paloma

Itapecerica ta ficando uma cidade muito perigosa... mas amo de mais essa cidade

Reginaldo das Dores Moreira

Infelizmente nossa cidade está muito carente de segurança, não é somente os assaltos a loja, tem muitas pessoas sendo assaltada quando estão vindo do trabalho ou faculdade e pelo que pude perceber os assaltos estão ocorrendo nas entradas dos bairro, minha esposa foi vitima a uns dias atrás, teve o celular roubado perto da escola CEFAN e tem relato de varias pessoas sendo assaltada nessa região. Na minha opinião Itapecerica não precisa de câmeras de segurança e sim de Policiais nas ruas, pois os marginais não tem medo de câmeras.

Reginaldo das Dores Moreira

Infelizmente nossa cidade está muito carente de segurança, não é somente os assaltos a loja, tem muitas pessoas sendo assaltada quando estão vindo do trabalho ou faculdade e pelo que pude perceber os assaltos estão ocorrendo nas entradas dos bairro, minha esposa foi vitima a uns dias atrás, teve o celular roubado perto da escola CEFAN e tem relato de varias pessoas sendo assaltada nessa região. Na minha opinião Itapecerica não precisa de câmeras de segurança e sim de Policiais nas ruas, pois os marginais não tem medo de câmeras.

Realidade Cruel

Principal causa dessa violência na cidade é a falta de policiamento, pois a maioria das viaturas e policiais, ficam apenas na pracinha da padaria da serra, as vezes me confundo se a delegacia é na praça, pois vive lotado de policia naquele local, em quando em outros lugares os bandidos tem liberdade de aproveitar. O lugar mais seguro da cidade é a padaria da serra, que tem policiamento 24horas e sem contar 1, 2, 3... viaturas disponíveis, fora as câmeras de segurança. È brincadeira?? Pior quando você liga no 190 e falam que não tem viatura no momento, ai vc vai ate a padaria da serra, e encontra 10 viaturas paradas e policiais conversando.

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.