Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Loja em Itapecerica da Serra é arrombada durante a madrugada desta terça-feira

Por Ane Greice Passos | 17/12/2013

dentrohbo

Ane Greice PassosLoja HBO foi invadida durante a noite desta terça-feira, 17. Alarme soou por volta das 3h10

A loja HO store, localizada próxima ao supermercado Bandeira foi invadida durante a madrugada desta terça-feira, 17. O estabelecimento foi invadido por volta das 3h10 e foi furtado cerca de 20 mil reais em roupas. O proprietário prestou queixa da Delegacia de Itapecerica da Serra e acionou o seguro.

O proprietário da HO store Eduardo Luz, falou com o Jornal na Net sobre o assalto. Ele chegou à loja por volta das 6h30, após uma de suas funcionárias entrar em contato informando que a porta do estabelecimento estava arrombada.

Eduardo informou que ás 3h10 o alarme disparou por um tempo mínimo, por isso ele não deu atenção. Ao chegar ao estabelecimento à loja estava arrombada, os fios do alarme e câmera estavam cortados e as roupas estavam todas jogadas no chão e a loja revirada. 

Os assaltantes pareciam conhecer o local, eles forçaram a porta e desativaram o alarme. Os bandidos também sabiam onde se encontrava o aparelho central do estabelecimento. Eduardo Luz nunca viu algo parecido na loja, ele achou a ação dos invasores ousada e rápida.

Foram roubados, aproximadamente, 20 mil reais em roupas. O proprietário registrou queixa no Departamento de Policia de Itapecerica da Serra e já acionou o seguro da loja. Além do dono da HO store, outros comerciantes da região reclamam da falta de segurança e policiamento nas proximidades. 

O caso será investigado, porém não existe nenhuma câmera na rua que cubra a loja. Em conversa com Hércules da Farmácia, que possui um comércio na mesma rua, o vereador informou que já foi realizada a solicitação para que sejam instaladas câmeras na Rua Manoel Maximino da Rosa, mas a operação ainda está em andamento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.