Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Show de Sérgio Reis encerrou Arraial montado no Parque do Rizzo, no Embu

Por Sandra Pereira | 30/05/2010

sergio.jpg

Cantor Sérgio Reis lembrou seus maiores sucessos no Parque do Rizzo

Um animado público de mais 20 mil pessoas lotou o Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, para assistir ao show do cantor Sérgio Reis. Ele empolgou a multidão cantando sucessos que marcaram a sua história entre eles Menino da Porteira, Filho Adotivo e Chico Mendes. O público cantou junto com Sérgio Reis  a maioria dos sucessos.

O artista demonstrou estar emocionado com o carinho da platéia e a todo instante agradecia, pedia palmas e interagia com a multidão de fãs presentes.

O show do cantor e sua banda encerrou com chave de ouro o arraial de Embu das Artes deste ano, que aconteceu desde o dia 24. No palco montado no Parque do Rizzo várias bandas se apresentaram e empolgaram a platéia.

Neste domingo, quem foi prestigiar Sérgio Reis elogiou a disposição e o carisma do artista. Ele deixou a multidão licenciosa quando tocou com bravura o berrante.

Descontraído e esbanjando senso de humor o artista tocou toda a apresentação arrancando aplausos e gritos da multidão de fãs presentes.

Na quinta-feira a apresentação da Banda Bicho de Pé também animou o público no local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.