Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Crianças do Santo Eduardo e região ganham festa de Natal no Embu

Por Genildo Rocha | 15/12/2013

natinha_600

Genildo Rocha  Vice-prefeito Natinha, drª Bete, Chico Brito e empresários realizam sonhos de crianças no Natal 

O clima de Natal invadiu  campo do Jardim Santo  Eduardo, em Embu das Artes, neste sábado, 14, durante a  14° festa de Natal da região, onde houve a entrega de oito mil brinquedos para as crianças carentes da região. Todos os anos a festa conta com a presença do papai Noel  que chega de helicóptero e anima o dia da criançada. Durante todo o dia a alegria corre solta  no local onde são feitas brincadeiras, tem distribuição de lanches e as crianças aproveitam para tirar a tradicional foto com o bom velhinho.

Para o vice-prefeito de Embu das Artes que é um dos idealizadores da festa a iniciativa é resultado da parceria e da responsabilidade de quem entende a importância de fomentar o sonho mágico do Natal entre as crianças. Veja fotos aqui

 “Essa festa não é de uma só pessoa, ela é proporcionada pela comunidade, os comerciantes e amigos. O papai Noel vem distribuir uma lembrancinha para essas crianças que muitas vezes não têm a oportunidade de ganhar um presente nessa época. Nós já passamos por isso, e sabemos como é triste não ter uma lembrancinha no Natal. É simples  mais é  de coração”, ressalta Natinha.

A vereadora doutora Bete fala das dificuldades para realização da festa, que além da colaboração dos comerciantes e comunidade pôde contar também com a ajuda de 180 voluntários.  

“Só com a participação de cada um é que podemos fazer a festa melhor e mais bonita todos os anos”, diz a vereadora. 

O técnico da Sabesp Elson Sorriso fala da responsabilidade social da empresa, que há cinco anos participa da festa. Ele diz que a Sabesp tem um grupo de voluntário empresarial, do qual faz parte e que é muito gratificante participar de projetos como esses.

Além dos comerciantes, voluntários da Sabesp, o prefeito Chico Brito, os supermercados Rod Raf e Kaçula, a empresa Sincoplastic e o posto Shell Santo Eduardo colaboraram para a realização da festa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.