Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motorista é abandonado em São Lourenço, após roubo de carga

Por Ane Greice Passos | 14/12/2013

motoristadentro

Imagens da Polícia Carro que estava com a carga de produtos eletrônicos foi abandonado em uma estrada de terra, carga com o valor estimado de 300 mil reais f

Um motorista que carregava uma carga de produtos eletrônicos, pediu socorro no posto policial de São Lourenço da Serra, após ter sido roubado por 3 homens. Os assaltantes fugiram com os produtos eletrônicos e abandonou o veículo em um matagal próximo a cidade, o valor da carga era avaliada em 300 mil reais.

O assalto ocorreu no Rodoanel, acesso para Régis Bittencourt, na noite desta quarta-feira, 11. Segundo a vítima, que não foi identificada, ele foi abordado pelos indivíduos e colocado em um carro, sendo solto na BR116 próximo ao município de São Lourenço.

O motorista, após ser liberado pelos assaltantes, pediu socorro no posto policial do município, onde prestou seu depoimento e registou a queixa. 

A Van, que transportava os produtos, foi encontrada em uma estrada de terra próxima a cidade de São Lourenço. A carga, avaliada em 300 mil reais não foi localizada e o caso será investigado pelas autoridades locais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.