Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Segurança da Aba Motors morre após tentativa de assalto

Por Ane Greice Passos | 13/12/2013

abadentro

jornal na net Osvaldo Turaça realizava segurança para a Aba Motors

Foi morto na tarde desta sexta-feira, 13, o Policial Militar reformado Osvaldo Turaça, após reagir a um assalto. O ex-PM realizava segurança para a Aba Motors no Embu das Artes e no meio do seu turno, por volta das 15 horas, foi abordado por um homem que tentou assaltá-lo, após reação o criminoso atirou duas vezes em Turaça. O assaltante fugiu em uma moto Twister vermelha .

Segundo informações da GCM - Guarda Municipal Civil, o segurança foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Embu das Artes para primeiros atendimentos. Após verificação de urgências cirúrgicas ele foi direcionado para o Hospital Geral Pirajussara.

Osvaldo Turaça foi enviado para o centro cirúrgico do HGP e entrou para procedimentos operatórios ainda com consciência e, segundo relatos, conversando com médicos e enfermeiros. O segurança não resistiu à cirurgia e veio a óbito na tarde desta sexta-feira. 

O Departamento de Polícia de Embu das Artes está investigando o caso, e apurando os dados da moto a qual o assaltante estava pilotando na hora do crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.