Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Bogotá é campeão do 1º Torneio de Mata-Mata do Sampaio

Por Outro autor | 12/12/2013

sampaiofuteboldentro

Arquivo do torneioBogotá venceu por 1 a 0 o América e é campeão da 1º Torneio de Mata-Mata do Sampaio

A equipe do Bogotá F.C. sagrou-se campeã do 1º Torneio de Mata-Mata do Jardim Sampaio. A final emocionante foi realizada no último dia 1º de dezembro, no campo de futebol do Sampaio. O time venceu por 1 a 0 o América, que ficou com a segunda colocação no torneio.

Mesmo com garoa e lama, a torcida compareceu animada para prestigiar os dois times. E tanto Bogotá quanto América mostraram muita garra, habilidade com a bola e ofereceram muita emoção a cada minuto de jogo. As equipes realmente estavam dispostas a tudo para levar o caneco e a premiação em dinheiro.

No segundo tempo, o Bogotá abriu o placar e, apesar de o América ter sido um adversário à altura, não conseguiu o empate.

O 1º Torneio Mata-Mata do Jardim Sampaio teve um mês de duração e foi disputado por 12 equipes. “Quero agradecer o Sr. José Carlos, em nome da Secretaria de Esportes, e sua equipe pelo apoio, troféus e medalhas", disse Markinhos da Padaria, organizador do torneio.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.