Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Cantata de Violão e exposição encerram atividades das Oficinas Culturais do Valo Velho em 2013

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/12/2013

dentroculturavalovelho

Departamento de Comunicação Quadros pintados pelos alunos foram expostos como resultado dos trabalhos orientados pelos arte-educadores

Alunos da Oficina de Violão da Secretaria de Cultura de Itapecerica da Serra fizeram, no último dia 9 de dezembro, uma audição musical de final de ano, na comunidade São Francisco de Assis, no Valo Velho. O salão paroquial da igreja ficou lotado de moradores para assistir a Cantata de Violão.

Cerca de 15 alunos, sob a regência do professor Caio Victor, interpretaram clássicos da música universal como: La Cumparcita, Paisagem Cubana com Chuva, e foram muito aplaudidos pelo público que prestigiou o evento de encerramento de final de ano dos trabalhos da Cultura.

Além da apresentação da Oficina de Violão, aconteceu no local uma Exposição de Artes Plásticas. Diversos quadros pintados pelos alunos foram expostos como resultado dos trabalhos orientados pelos arte-educadores.

“O sucesso deste evento é graças ao empenho da Secretaria de Cultura e ao apoio do prefeito Chuvisco. Todos estão de parabéns pelo excelente resultado”, ressaltou o secretário de Cultura, Paulo Flamingo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.