Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Padre Alberto Gambarini celebra 35 anos de Ordenação Sacerdotal

Por Ane Greice Passos | 8/12/2013

padrealberto

Arquivo Facebook Padre AlbertoPadre Alberto Gambarini em seus 35 anos de vida sacerdotal 

Com muita festa o padre Alberto Gambarini celebrou uma missa campal, na Praça da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, em comemoração aos seus 35 anos de Ordenação Sacerdotal. Com a presença do Prefeito Chuvisco, a vice Regina Corsini, vereadores e convidados. Centenas de fiéis cantaram e oraram pelo Padre que é um dos maiores símbolos de fé entre os Itapecericanos.

Qual morador de Itapecerica não conhece o Padre Alberto, muitos casais tiveram seus casamentos realizados pelo sacerdote e crianças foram batizadas por suas mãos. Em seus 35 anos de Ordenação, Gambarini é uma das figuras mais respeitas e amadas pelos católicos de Itapecerica da Serra. E todo esse carinho foi demonstrado pelos presentes, embaixo de muito sol deste domingo, 08, na Praça da Igreja.

A missa campal teve inicio ás 9 horas e foi cercada de momentos especiais e emocionantes. Um deles foi á participação do cantor Laércio Oliveira, o músico prestou uma linda homenagem ao Padre Alberto. Também houve a apresentação da catequese, Pastoral da Juventude e queima de fotos.

Alguns convidados que não puderam estar presentes, enviaram vídeos de desculpas e com mensagens de carinho para o sacerdote. O Cardeal Monsenhor Jonas Abib e o Padre Juarez de Castro tiveram suas mensagens transmitidas no meio da celebração.

Em mensagem nas redes sociais, o padre Alberto Gambarini agradeceu a presença dos fiéis, por seus 35 anos de Ordenação Sacerdotal e pediu orações para que ele siga transmitindo a mensagem de Deus com confiança e devoção para os católicos.  “Muito obrigado, por todas as manifestações de carinho por este dia tão especial em minha vida”.  

Padre Alberto_1

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.