Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Bate Fácil é campeão da terceira Copa Periferia de Embu das Artes

Por Genildo Rocha | 8/12/2013

copa_2_600

Genildo RochaDisputas acirradas marcaram a final  da terceira edição da Copa Periferia de Embu das Artes

A terceira edição da Copa Periferia de Futsal de Embu das Artes teve sua final neste sábado, 7, com jogo entre as equipes do Bate Fácil e o Galactos. Em uma disputa acirrada,  num jogo emocionante, o Bate Fácil goleou seu adversário por 8x0 no ginásio do Jardim Dom José. O evento contou com grande público e com a presença do vice-prefeito Natinha e dos secretários de Cultura, Alan Fernandes, Silvino Bonfim de Esporte e dos Organizadores do competição Betinho e Guego. veja fotos aqui

“Para nós não importa quem seja campeão, o importante é a participação da comunidade, essa nossa terceira edição pode comprovar isso, a comunidade prestigia mesmo os eventos esportivos da região”, ressalta Betinho.

Para o vice-prefeito Natinha o esporte seja em qual modalidade é sempre uma paixão do brasileiro. Segundo Natinha  a prefeitura de Embu das Artes sempre apoiou e continuará  apoiando esse tipo de evento que prestigia as comunidades e que muda a vida das pessoas. 

“Nosso governo tem compromisso com o esporte, a qualidade de vida, a inclusão, a saúde e todos os benefícios que a atividade esportiva traz para os seus praticantes”, afirma Natinha.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.