Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende suspeitos realizando arrastão em Taboão da Serra

Por Redação | 6/12/2013

bilheteprabandido600

Rafael RezendePolícia prendeu 2 acusados menores de 18 anos

A madrugada de sexta-feira, 6, foi de trabalho para os policiais e guardas de Taboão da Serra. Por volta da 1 hora da manhã os policiais da 4 ª Cia. do 36 BPM/M soldados Franco e da Silva comandados pelo terceiro sargento Santana receberam a informação via COPOM de que quatro homens em duas motos uma vermelha e uma prata estavam realizando um arrastão a pedestres no Jardim Pazzini. Dois jovens foram presos na ocorrência. 

Os soldados Franco e da Siva encontraram os suspeitos na Avenida av. Assis Chateaubriand no Jardim Pazzini, começou então um acompanhamento por ruas e avenidas da cidade, na rua Nicolau Gentile do outro lado da cidade o condutor de uma das motos acabou perdendo o controle e caiu da moto junto com o garupa, a outra moto conseguiu fugir. 

Os dois detidos têm 16 e 17 anos. A moto em que estavam era de leilão,estava com o chassis raspado e a placa confeccionada artesanalmente dificultando a identificação e localização de suspeitos de assaltos, eles foram levados para o DP central da cidade, segundo os PMs eles vinham praticando roubos em diferentes pontos da cidade á meses então eles acreditam haver mais vítimas. 

Ao menos 3 vítimas reconheceram os dois menores como autores do arrastão dessa madrugada além de terem seus objetos de valor recuperados, os menores serão encaminhados a fundação C asa.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.