Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende 7 acusados de planejar assaltos na região do shopping Taboão

Por Redação | 5/12/2013

acusado

Rafael RezendeJovens de Juquitiba foram detidos portando armas de fogo e de brinquedo. Polícia pede ajuda de vítima de roubo no reconhecimento deles

Sete homens moradores de Juquitiba foram detidos em Taboão da Serra no final da noite desta quarta-feira, 4, quando planejavam realizar assaltos nas imediações do shopping Taboão. Os acusados estavam em quatro motos dois deles estavam armados. Um estava portando um revolver calibre 38 e um outro uma arma de brinquedo. Um dos acusados é menor de 18 anos. Após averiguação eles foram liberados, somente o proprietário da arma de fogo ficou preso.

A polícia pede que vítimas de roubo na região do shopping compareçam ao DP para ver fotos dos acusados. Também orienta aos clientes que tomem cuidado após fazer compras no centro comercial já que essa época do ano os casos de roubo aumentam.

 A Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela rua Felício Baruti, quando na altura da padaria Auto Estrada o soldado Tavares e o 3º sargento Carlos avistaram as motos paradas na rua. Os jovens conversavam e ao ver a viatura  tentaram fugir com as motos.

Os policiais foram mais rápidos e conseguiram abordar todos e encontraram as armas.
Segundo a PM os jovens acusados estariam planejando assaltos na região devido ao aumento do movimento de consumidores na região do shopping para as compras de fim de ano.
Todos foram presos juntos com suas motos e levados a delegacia central de Taboão. Eles foram ouvidos e liberados já que não tinham passagem pela polícia. Um deles confessou ser o dono das armas e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele ficará a disposição da Justiça. A polícia agora investiga se há vítimas do bando, a polícia ainda pede as vítimas de roubos, furtos e assaltos na cidade de Taboão que compareçam a delegacia central para que possam ver por fotos se os acusados estão entre os jovens de Juquitiba.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.