Feira Noiva VIP promove desfile neste domingo no Shopping Taboão

Por Outro autor | 28/05/2010

Está chegando ao fim a Feira Noiva VIP do Shopping Taboão. Mas o último fim de semana do evento ainda promete trazer diversas novidades para o público taboanense. Neste domingo, dia 30, às 16h, acontece o segundo desfile onde serão exibidos os vestidos mais charmosos e as novas tendências da moda de casamentos.

O desfile será promovido pelos expositores da feira e todos os vestidos, maquiagens, música e jóias usadas pelas modelos estão sendo comercializados nos estandes. “Essa é uma chance para as noivas conhecerem produtos e serviços que com certeza vão ajudar na realização da festa de casamento”, afirmou Leonardo Fernandes, organizador do evento.

No último dia 23, a Feira Noiva VIP realizou o primeiro desfile no Shopping e mais de 600 pessoas acompanharam o evento. Além dos vestidos, ternos e fraques, o público conheceu as novidades em maquiagens e cabelos, jóias, alianças e até mesmo no estilo de músicas que ganham uma nova roupagem na interpretação de clássicos que recebem um toque moderno com violinos, harpas e até guitarras.

Na semana passada, participaram do desfile as empresas CPSan Eventos, Dia da Noiva Personal Hair, Samira Jóias, Coral e Músicos Virtuosos, Decoração e Buquês Feito a Mão, Foto e Vídeo Estúdio A Produções, e os vestidos das empresas Celidone e Maria Luiza.

Para a moradora Janaína Santos, o evento é a oportunidade de fazer bons negócios. “Achei sensacional, vou casar em dezembro, tirei muitas ideias e fiz contatos com uma empresa de foto e vídeo. O que é bom na feira é a praticidade de falar com diversos prestadores de serviço de uma vez”, disse a moradora do Pq. Pinheiros.

Serviço
Feira Noiva VIP
Local: Praça de Eventos Shopping Taboão
Data: até domingo, dia 30 de Maio de 2010
Desfile: domingo, dia 30, às 16h
Tema: Noivas, Debutantes e Festas
Site: www.feiranoivavip.com.br
E-mail: leo_fabricadeeventos@hotmail.com
Horário: segunda a sábado das 10 às 22h e domingo das 14 às 20h

Crédito da Foto: Alexandre Faria  Estúdio A Produções

Texto: Nely Rossany

Comentários