Campeã do IX JATIIS, Itapecerica comemora sucesso na organização do evento

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/12/2013

A cidade de Itapecerica da Serra sagrou-se campeã do IX JATIIS (Jogos Adaptados da Terceira Idade de Itapecerica da Serra), encerrado no último dia 28 de novembro. Porém, o principal fato a ser comemorado foi o sucesso da organização da Secretaria de Esporte e Lazer deste que é o maior evento esportivo da Melhor Idade na cidade.

“O empenho,a dedicação e a união de todos os atletas nos orgulha e motiva cada vez mais a continuar esse trabalho de levar o esporte, o lazer e a qualidade de vida para os integrantes da Melhor Idadedo município. Tenho certeza que este é um sentimento comum entre todos os funcionários da Secretaria que tanto colaboraram para o sucesso deste evento, além do prefeito Chuvisco e da vice Regina Corsini”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, José Carlos de Oliveira.

Neste ano participaram da competição atletas de Mogi das Cruzes, Itapevi, Jandira, Embu das Artes, Suzano, Santana de Parnaíba, Embu Guaçu, Vargem Grande Paulista, Acimo-Osasco e Itapecerica.
As disputas, sempre em clima de confraternização, aconteceram nas modalidades: vôlei, truco, tranca, dominó, dança de salão, bocha, malha e vôlei adaptado masculino e feminino. A classificação geral terminou com Itapecerica da Serra em primeiro, Embu-Guaçu em segundo e Acimo-Osasco em terceiro.

O JATIIS tem como objetivo incentivar a prática esportiva na terceira idade e promover a confraternização entre os atletas. “Tratamos com muito carinho o grupo da Terceira Idade. Damos todo apoio e prestigiamos os eventos e atividades esportivas. Viva o esporte itapecericano”, disse o prefeito Chuvisco na abertura do evento.

Comentários