Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM aposentado atira em biqueira em Taboão da Serra, após morte do seu filho

Por Ane Greice Passos | 2/12/2013

dentrotaboao

Jornal da BandDesesperado, após morte do seu filho, policial aposentado dispara em ponto de tráfico no Taboão

Depois de ver o filho de apenas 24 anos morrer em consequência de uma overdose por cocaína, há quatro dias, um sargento da polícia  militar aposentado atirou contra a casa que seria uma biqueira, nessa segunda feira, 2, em Taboão da Serra. Os disparos efetuados pelo policial não feriram ninguém. Após atirar contra a residência o policial voltou ao seu apartamento na Estrada de São Francisco e se trancou com a arma, ameaçando sua integridade.

A área está cercada, pois existe uma suspeita de refém no local. Policiais de Taboão estão em fase de negociação na porta da residência do autor dos disparos, para que ele se entregue as autoridades. O PM está extremamente abalado, segundo informações assim que sair de sua casa ele será encaminhado para tratamento psicológico.

Vários curiosos e a grande imprensa estão no local acompanhando a ação policial, no bairro Parque do Taboão. O Jornal na Net está seguindo o processo de negociação do Policial reformado, com a Policial militar do Taboão.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.