Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Secretária de Saúde convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização cadastral

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/05/2010

saude_tabao_1.jpg

Além da UBS Parque Pinheiros, o recadastramento também será realizado no Jardim Suína e Akira Tada

A Prefeitura de Taboão da Serra realizará no próximo sábado, dia 29, o recadastramento dos dados e a atualização da carteira de vacinação das crianças atendidas pelo Programa Bolsa Família. O comparecimento é obrigatório para as 8.202 famílias que recebem o beneficio e tem acompanhamento da secretária de saúde.  O atendimento acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde do Parque Pinheiros, Jardim Suína e Akira Tada, das 08h00 às 16h00.     

De acordo com o Secretario de Saúde José Alberto Tarifa o procedimento é necessário para garantia do benefício. “Além das crianças de até sete anos, esperamos também a presença das gestantes do município. O recadastramento dos beneficiários é obrigatório e um dos critérios para a permanência do direito”, explica. Para a atualização dos dados é necessário levar o cartão do Bolsa Família, caderneta de vacinação, cartão do UBS e documento de identidade.

Unidades para atualização de dados: 
Parque Pinheiros - Av. Laurita Ortega Mari, 2131 - Jardim Pinheiros
Jardim Suiná - Rua Albano Leite da Fonseca, 111 - Jardim Suiná
Akira Tada - Rua José Mari, 13 - Parque Assunção

Texto: Nely Rossany

Foto: Ricardo Vaz

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.