Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão prende suspeito de tentar assaltar ônibus

Por Redação | 29/11/2013

assaltante1000

Rafael RezendeAssaltante foi detido pela GCM após ajuda de passageiro do ônibus

Um homem foi preso por Guardas municipais em Taboão da Serra, no início da noite de desta quinta feira na Rodovia Régis Bittencourt. Segundo a GCM, os guardas estavam fazendo a preservação do ônibus que quase foi incendiado no KM 274 quando um estudante que não quis se identificar, avisou que o ônibus em que estava era tomado de assalto por um homem.

Os guardas então embarcaram em uma das viaturas, e com a vítima começaram a seguir o coletivo que é da mesma empresa e linha do outro coletivo, com o apoio de mais viaturas o veículo foi abordado e felizmente conseguiram deter o suspeito, ele foi reconhecido pelo estudante que conseguiu escapar e avisar aos guardas. 

''Havia acabado de sair da faculdade Anhanguera, embarquei e sentei na parte da frente do ônibus, quando esse rapaz entrou no ponto do supermercado Max, sentou ao meu lado e anunciou o assalto mandando eu passar tudo que tinha, eu reagi em consegui sair do lado dele, pedi pro motorista do ônibus parar que eu ia pedir ajuda, nesse momento ele já havia anunciado o assalto e falava o tempo todo que se algué fizesse algo ele mataria todos, nessa hora desembarquei do veículo e ví que tinha umas viaturas da GCM, eles graças a Deus conseguiram prender esse cara'', declarou a vítima que mora em Itapecerica da Serra.

 "Com o suspeito, não foi encontrado nenhum tipo de arma de fogo ou objeto cortante ou perfurante, foi na "mão grande" mesmo, disse o C.D(Classe Destinta) Xavier da GCM.

O acusado também era procurado pela Justiça, ele foi preso em flagrante por tentativa de assalto.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.