Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em supermercado em Taboão

Por Redação | 29/11/2013

ricoy600

Rafael RezendeFoi a segunda vez que criminosos tentaram explodir o caixa eletrônico do mercado

Foi por pouco que os moradores do Jardim São Salvador em Taboão da Serra não acordaram com um mega estrondo na região, na madrugada desta sexta-feira, 29. Por volta das duas e meia  bandidos invadiram o supermercado Ricoy, que fica no cruzamento das avenidas Antônio de Oliveira Salazar e Tenente José Maria da Cunha, com um pé de cabra conseguiram arrombar um portão lateral e uma porta de aço para entrar no estabelecimento. Não foi a primeira vez que o mercado foi alvo de criminosos - relembre aqui.

Primeiro os suspeitos arrombaram um cofre mais que não se sabe ainda se havia dinheiro ou objetos dentro dele, logo após eles teriam arrombado a boca de pelo menos dois caixas e colocado uma banana de dinamite em cada um. 

Os suspeitos acionaram o pavio dos artefatos mais por sorte acabou apagando, como o alarme dos caixas soaram os suspeitos abortaram a ação e fugiram. 

Segundo o inspetor Marcelo Borgatto da GCM de Taboão ainda não se sabe ao certo quantos eram,que veículos utilizaram nem tão pouco se conseguiram levar alguma quantia ou objetos do estabelecimento ou ainda se estavam armados. 

A delegada do primeiro DP de Taboão Dra. Jaqueline não quis falar com a  imprensa, apenas declarou que todo o fato será investigado junto com a delegacia Seccional e que agora a prioridade eh retirar os artefatos e colocar o local em segurança novamente. 

O G.A.T.E - (Grupo de Ações Táticas Especiais) com seu Esquadrão Ant-Bombas está neste momento no local para a retirada dos artefatos. 

Não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos, em agosto um carro forte foi alvo dos criminosos, houve troca de tiros e o veículo ficou completamente perfurado de balas de grosso calibre, ninguém se feriu. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.