Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Natinha participa de palestra para jovens no Adventista de Embu

Por Genildo Rocha | 29/11/2013

156

Genildo RochaNatinha explicou para garotada  a função e a importância dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário 

0  vice–prefeito de Embu das Artes, Nataniel da Silva Carvalho, o Natinha, participou nesta quinta-feira 23, de uma palestra para jovens no colégio Adventista de Embu. Cerca de 120 jovens, com idade entre 12 a 15 anos, participaram da palestra, onde o vice-prefeito fez um balanço da sua trajetória na vida pública, desde  o período em que foi suplente de vereador até a  vice-prefeitura, cargo que ocupa atualmente. Veja fotos aqui

Natinha falou da responsabilidade que os políticos precisam ter com os compromissos assumidos em uma campanha eleitoral. Orientou que o eleitor precisa guardar essas  proposta que estão em seu plano de governo para poder cobrar posteriormente. “Seja qual for o candidato eleito é preciso que governe para todos.  Nossa constituição nos permite tanto votar como ser votado, para vereador a partir de 18 anos, prefeito acima de 21 anos”, explica Natinha. 

“Quando as pessoas deixam de se interessar pela política elas não sabem o que está acontecendo na vida pública da nossa cidade e também na nossa sociedade”, ressalta.

Ele também explicou para garotada  a função e a importância dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário explicando aos jovens a influencia das decisões tomadas por esses  representante eleitos pelo povo na vida da sociedade.

Pra finalizar  Natinha pediu aos estudantes que  jamais experimentem drogas especialmente o crack, pois ele é avassalador e destrói as pessoas e as famílias. “Estudos comprovam que basta usar um vez só para ficar dependente. Esse vicio acaba levando a pessoa a viver uma vida sub-humana e precisa roubar ou praticar violência para sustentar esse vício, finalizou. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.