Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende acusados de sequestro relâmpago no shopping Taboão

Por Redação | 28/11/2013

carro

Rafael RezendeCriminosos levaram empresário no próprio carro dele durante o sequentro

Três acusados entre eles um menor de idade foram presos no início da noite da terça-feira, 26, dentro do Shopping Taboão, em Taboão da Serra acusados de seqüestro relâmpago no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.  Todos os acusados já tinham passagem pela polícia e residem no bairro Pinheirinho em Embu das Artes.

De acordo com a polícia, por volta das 17h o empresário do ramo imobiliário foi abordado pelos três suspeitos quando saía de uma farmácia no bairro da vila madalena,  zona oeste de SP, os acusados teriam obrigado o empresário a levá-los até o shopping Taboão com seu veículo um Land Rover .

Os criminosos estavam armados com um revólver calibre 22 municiado obrigaram a vítima a efetuar saques de sua conta e comprar objetos.

O irmão do empresário percebeu que havia algo de errado quando a escola particular da filha da vítima o ligou e perguntou se teria acontecido algo, pois o empresário não teria retirado a criança no horário de saída. 

O irmão do empresário então tentou sem sucesso ligar para ele, que não atendia o celular. Depois disso ele  acionou um aplicativo que rastreia o celular de quem a pessoa quiser apenas com o número.

O rastreador indicava que o empresário se encontrava dentro do shopping Taboão, na loja Procópio Sports. O irmão do empresário então acionou a Polícia Militar. O cerco ao local foi realizado pelas motos da ROCAM da 4Cia. do 36BPM/M os soldados Santos e Izac conseguiram deter os três suspeitos e libertar a vítima.

Os dois maiores foram presos em flagrante por roubo mediante a sequestro e o menor será encaminhado a fundação CASA para medidas sócio-educativas, todo o material e dinheiro roubados foram devolvidos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.