Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais do 1º DP do Jacira apreendem droga enterrada em quintal de casa no bairro

Por Sandra Pereira | 26/11/2013

droga600

Divulgação - Polícia CivilDroga estava enterrada em quintal envolvida em sacolas e roupas

Policiais do 1º Distrito de Polícia do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, apreenderam na manhã desta terça-feira, 26, na rua Ary Ramos Nogueira, 400 pinos de cocaína e 293 invólucros de maconha enterrados no quintal de uma residência da rua citada. A droga estava envolvida em sacolas de plástico e roupas e coberta por terra. Um homem de 47 anos foi preso em flagrante.
Os policiais do 1º DP do Jacira chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima. Eles  se surpreenderam com a quantidade de droga aprendida no local
Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi a aparência do homem detido, que cuidava do imóvel. Apesar de ter apenas 47 anos o homem aparentava ser idoso e chegou a ser tratado como tal.
O tráfico de entorpecentes é um dos piores problemas enfrentados na região do 1º DP do Jacira. A polícia promete fechar o cerco contra o crescimento do tráfico de drogas no bairro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.