Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Alunos da E.M. José Pereira de Borba recebem prêmio do Projeto Viva Meio Ambiente

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/11/2013

aluunos600

Departamento de Comunicação Social - PMISAlunos vencedores do concurso - 1ª Letícia, 2º Guilherme e 3º Ryan

A parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Educação, e a Arteris - Autopista Régis Bittencourt, premiou os alunos da Escola Municipal José Pereira de Borba que participaram do 5º Concurso de Frases do “Viva Meio Ambiente da Autopista Régis Bittencourt 2013”.

O Projeto Viva Meio Ambiente aconteceu durante todo o ano letivo, contando com reuniões orientadoras e ações diversas desenvolvidas com os alunos nas escolas dos municípios parceiros. Os alunos classificados receberam da Arteris: Certificado, Medalha, Bolsa, Boné e ainda Carta de parabenização emitida pela Secretaria de Educação. 

A aluna Letícia Monteiro Machado, vencedora do concurso, ganhou além dos prêmios citados, um pen drive personalizado com a mascote da Autopista Régis Bittencourt. Sua frase “A reciclagem é um dos meios de diminuir a poluição e ajudar o mundo”, será impressa no marcador de texto de divulgação do concurso, que será distribuído na praça de pedágio mais próxima do município. Nele ainda constará o nome da escola, da professora orientadora, da aluna e da cidade de Itapecerica da Serra.

A Secretaria de Educação parabeniza todos os alunos do 5º ano participantes, em especial aos alunos: Leticia Monteiro Machado (1º lugar), Guilherme Christiano Raymundo (2º lugar) e Ryan Mateus Ribeiro Combinato (3º lugar) e também professores, pais, educadores, coordenadores e a toda equipe da Arteris – Autopista Régis Bittencourt.

Em 2014, a parceria segue com mais uma escola participante.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.