Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Comissão de Transportes discute ciclovia e Bilhete Único em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 26/11/2013

kkk600

Sandra PereiraCarlinhos do Leme quer dar resposta sobre Ciclovia e Bilhete Único em Taboão da Serra

O vereador Carlinhos do Leme, presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Taboão da Serra anunciou audiência pública para discutir com a participação do secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Rinaldo Tacolla, temas como a Ciclovia e Bilhete Único. A  audiência está marcada para ocorrer a partir das 10 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal.

Carlinhos do Leme afirmou querer dar uma resposta aos ciclistas da cidade que fizeram protestos contra o fechamento da ciclovia ocorrida no começo de 2013, sob o argumento de que o local era pouco utilizado.

“Nosso objetivo é apresentar uma solução que atenda aos anseios e expectativas dos ciclistas na nossa cidade. Assumimos esse compromisso com eles e não queremos encerrar o ano sem dar uma resposta”, afirmou o vereador Carlinhos do Leme.

Uma comissão de ciclistas realizou protestos, esteve na Câmara Municipal e a época ficou definido que a Comissão de Transportes chamaria audiência pública para discutir o tema.
Defendendo a importância de se discutir os temas relacionados com a mobilidade urbana  Carlinhos do Leme disse ser fundamental a participação da sociedade civil para enriquecer o debate.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.