Prefeito Chuvisco e primeira-dama Maristela vistoriam obra da Casa da Melhor Idade

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/11/2013

O prefeito Chuvisco e a secretária da Inclusão e Desenvolvimento Social, Maristela Cerqueira Saback Gonçalves, estiveram vistoriando, no dia 23 de outubro, as obras de reforma do Casarão, local onde será instalada a nova sede da Melhor Idade. 

Segundo o prefeito Chuvisco, oferecer um local confortável e funcional para os cidadãos da Melhor Idade sempre foi meta de sua administração, que desde o início vem proporcionando melhores condições de saúde, esporte e entretenimento aos mesmos.

“Nesses dez meses de gestão, adotamos diversas ações para proporcionar melhorias de vida no dia-a-dia do pessoal da Melhor Idade, como a aquisição de um ônibus que é destinado aos passeios e outros deslocamentos, participação em eventos esportivos dentro e fora do município, além de outras ações. Estamos prestes a inaugurar a nova sede da Melhor Idade, um espaço bonito e aconchegante, onde os cerca de seiscentos membros do grupo poderão desfrutar de momentos agradáveis”, disse o prefeito.

A primeira-dama e secretária Maristela Saback, durante a vistoria, falou da importância de oferecer um local específico para os integrantes da Melhor Idade, onde, além de encontros para entretenimento, eles terão à disposição oficinas com diversos cursos.

Na nova sede que deverá ser inaugurada até o final deste ano serão oferecidos aos cidadãos da Melhor Idade cursos de pintura em tecidos, costura, tricô, crochê e cestaria. Anexo à nova sede, eles já fazem uso da quadra de esportes coberta, onde praticam atividades físicas”, disse a secretária da Inclusão e Desenvolvimento Social.

Comentários