Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem morre após assaltar mulher no Marabá

Por Sandra Pereira | 25/11/2013

moto

Sandra PereiraCaso é cercado de mistério ninguém sabe o que no ocorreu no intervalo entre o assalto, a morte do rapaz e a queda da moto no córrego

Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 25, no Parque Marabá, em Taboão da Serra, depois de assaltar uma mulher na rua Vicente Pereira. O acusado cometeu o crime na parte alta da rua, desceu a via correndo de moto, caiu em frente a uma residência onde foi localizado sem vida. A moto usada no assalto foi parar dentro do córrego Pirajuçara, cerca de 150 metros distante do corpo. Ao lado do corpo sem vida estava a bolsa da vítima assaltada momentos antes. Não está descartada a possibilidade da moto do assaltante ter sido jogada no córrego. Não havia sinais no chão indicando que ela tenha se “arrastado” até o rio após a queda. 

Os moradores das imediações disseram não ter visto o  que aconteceu. O caso está cercado de mistério. Ninguém sabe ao certo o que ocorreu no local. Mas a suspeita é de que o assaltante tenha caído da moto após cometer o crime e descer a rua em velocidade. O corpo dele não apresentava sinais de violência. O capacete estava jogado ao lado do corpo coberto. 

A perícia esteve no local e também não conseguiu apontar de pronto a causa da morte. Não está descartada a possibilidade do assaltante ter passado mal antes de cair de moto e falecer no local. O corpo foi reconhecido pela mãe. 

O corpo do rapaz estava há pouco metros da Base móvel da Guarda Civil Municipal montada no Marabá. A GCM suspeita que o acusado tenha descido a rua Vicente Pereira em alta velocidade e caído da moto em seguida. 

A presença da Guarda Civil no Marabá foi determinada em razão da elevada quantidade de assaltos a pedestres como nesse caso. A guarda realiza operações periódicas no entorno da base que ajudaram a reduzir os casos de assaltos a pedestres, mas eles continuam ocorrendo especialmente nos horários de ida e volta dos moradores para o trabalho.

46º

valter da costa gomes

acho que voceis tem que criar um um consegui char o capitao da policia militar pra poder ressolver essa questao a da secretaria de segunrança blublica

45º

André Ferreira

Fui assaltado hoje no Pq Marabá, naquela avenida próximo a Rotatória. Dois elementos armados levaram meu celular, duas moças que andavam próximo a mim saíram correndo. O Crime ocorreu por volta das 00:15. Estes safados não tem moral, assaltar trabalhador. Merecem mesmo é ser tapados dentro de um buraco onde não possam nem respirar. Vagabundos!

44º

marcelo farias

estao falando muito de assaltos que veem acontecendo na regiao do maraba, fiquei sabendo que no dia 27/11. a noite por volta das 23horas a gcm das motos prenderam dois individuos que estam cometendo roubos na regiao, isso visto por mais de trinta pessoas, sei que tambem na delegacia uma vitima os reconheceram como os mesmo que acabaram de roubar a sua moto, uma lander azul mas por falta de profissionalismo na delegacia eles estao soltos, e agora vao voltar a cometer nos assaltos aqui na regiao, como vamos ficar. mesmo assim muito obrigado gcm de taboao da serra.

43º

Robson

Aos criticos... Engraçado, tem certas situações que "eles" dizem que a GCM não é policia, que de fato não é mesmo, porém atuam como tal e algumas pessoas não entende tal necessidade, e quando é abordado acham que é desnecessario. Bem para que um VAGABUNDO fique preso precisa de vitima e os objetos do roubo, isso dependendo do entendimento do Delegado, entao por mais que o vagabundo seja abordado e tenha feito algum assalto, sem vitima nao tem como deter, infelizmente tem leis não é tão facil quanto parece no ponto de vista de algumas pessoas. É lamentavel os comentarios dessas pessoas desinformadas. E o efetivo da GCM não é suficiente para fazer todo esse patrulhamento, pois taboão não é só o marabá, cabe lembrar que é o dever do estado. e para quem diz que a carreta é imóvel é claro, pois não existe um veículo daquele porte para patrulhar e claro os GCM´s não podem sair de la, pois quem irá ficar lá? você? Aquela carreta é para ajudar os municipes da região para que posso utilizar dos serviços da prefeitura como cursos e outros. E quanto as multas, tem algumas pessoas que acham que é terra sem lei...

42º

GCM TABOÃO DA SERRA

A culpa dessas criticas a Guarda Municipal é da própria Guarda Municipal. Deveríamos nos aquartelar para reivindicar melhores salários e deixar que a policia militar faça o trabalho dela, não estamos ganhando como eles porque fazer o trabalho deles. Depois de uns 10 dias só atendente ocorrência de próprios municipais a população iria ver a falta que a guarda faz no policiamento. Sou Guarda Municipal exerço trabalho policial, mas não estou ganhando para isso!

41º

joaquim alves silva

devia adotar um novo sistema de trabalho para melhorar a segurança do cidadão. exemplo: a policia tinha que andar a pe e uma viatura de apoio estar por perto e ter moradores cadastrados na prefeitura para confirmar a presença dos policais nas ruas dos bairros so assim vc pode ter certeza que a policia trabalha

40º

alex

concordo que a base da gcm melhorou bastante a segurança no local mais se tivesse uma ronda, nas ruas ao redor da base seria bem melhor passaria mais segurança a todos e não só para os comerciantes do local.

39º

alex

concordo que a base da gcm melhorou bastante a segurança no local mais se tivesse uma ronda, nas ruas ao redor da base seria bem melhor passaria mais segurança a todos e não só para os comerciantes do local.

38º

Antônio Alves Cintra

Sou morador do Marabá há mais de 25anos, e venho aqui rebater as críticas feitas para GCM, primeiro quem falou pra esses moradores que é competência da GCM fazer hondas em ruas, residências e comércios? Informando para os críticos leigos o que vcs estão exigindo é copetência da Policia Militar, tenho amigos PMs e eles mesmos admitem que a GCM é um grande auxilío para á força de segurança publica aqui de Taboão, sendo assim meus senhores critícos sejam mais sensatos e aos invés de criticarmos vamos apoiar estes agentes que estão mais próximos de nós moradores aqui do Marabá, pelo menos nosso município tem a iniciativa de se preocupar com seus municípes.

37º

antonio

karolline, nao perca tempo escrevendo procure saber sobre o trabalho que e feito por eles, isso server pra voce e para os demais inuteis que so criticam. nao quer ser multada ande certa.

36º

Soares

Tem gente que sente prazer em crítica tudo mas A base ta ajudando sin os moradores porque antes tava muito pior. Agora se eles fizerem fizerem ronda nas ruas do bairro vai ser bem melhor porque tem muito assaltante mesmo..

35º

wilton silva paiva

A CGM fica plantada la embaixo e os assaltos continuam acontecendo, é de conhecimento de tds q as ruas vicente Pereira, Antonio Silvio e a rotatoria tem assaltos quase diários.. Fui no Maraba 3x nos ultimos meses, em um domingo quase tomei um tiro 16h da tarde na rotatoria onde motoqueiros assaltaram um outro motoqueiro.. Em uma noite descendo do Marabá uma das mocas foi assaltada na esuqina e na semana passada na rua Antonio Silvio cunha Bueno levaram o carro de um vizinho que chegava do trabalho.. 

34º

Paulo

A gcM tem feito seu papel e bem feito, mais ladrão não se planta nasce essas pragas. Parabéns pelo excelente trabalho.

33º

wilton silva paiva

Sou a favor da Gcm no Maraba e pronto antes aqui tava igual na guerra assalto todo dia e toda hora agora melhorou um pouco.

32º

thais

A Gcm ta cumprindo o seu papel se a coisa tá ruim imagino como seria sem a base por aqui.  

31º

nil

a guarda resolve e ja recuperou carros, motos, celulares entre outros pertences que foram tirados de pessoas que hoje agradecem a gcm. quem nao quer ser multado ande certo.

30º

MUNICIPE

Esses moradores do Marabá tem é mais que se f.... fazia só um mês que eu estava com a minha moto e dois vagabundos há roubaram e passaram em fente a base da gcm onde o alarme acionou, e se os guardas realmente estivessem dentro da carreta e desatentos como esses inúteis moradores relatam em seus comentários eles não teriam recuperado há minha moto e prendido os dois marginais, parabens gcm é uma pena que vcs não tem o suporte que precisam pois vcs estão realizando um excelente trabalho com as condições que lhe são impostas.

29º

Carlos

Bando de maus agradecidos, ao invés de se unirem para reenvidicarem mais rondas ao entorno da base só sabem é criticar, antes não tinha nem base e ninguém falava nada, agora que tem ficam criticando, e vendo municipes com esses tipos de opiniões que os políticos resolvem é continuar de braços cruzados.

28º

Zilda

Já fui na base e fui muito bem atendida os guardas me ajudaram e tudo educado. A pessoa não pode ser ingrata e eles trabalham com dedicação. Todo mundo aqui do Maraba sabe que da violência que tinha aqui. A gcm e a base ajudou muito sim

27º

Alberto

A base ajudou sim a população pelo menos na parte baixa a segurança melhorou. O problema está nas ruas vizinhas e no alto. Mas não podemos negar que melhorou bem o Maraba. 

26º

LUCIANO SILVA

PORCARIA NÃO ! QUEM ESTA FALANDO MERDA AQUI SOBRE A NOSSA GCM, POR FAVOR, JÁ QUE VOCÊ PERDEU SEU TEMPO PRA ESCREVER SOBRE O QUE NÃO ENTENDE, PROCURE GANHAR UM TEMPO PARA SE INFORMAR. VOCÊ QUER SEGURANÇA, COM POLICIAIS FAZENDO RONDAS E PATRULHAMENTOS? VAI PEDIR PRO GOVERNADOR DO ESTADO, NÃO PRO PREFEITO. A NOSSA GCM, JÁ FEZ E FAZ MUITO MAIS DO QUE É SUA OBRIGAÇÃO, SUA COMPETÊNCIA. RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA ! SE VOCÊS TIVEREM AINDA MAIS UM TEMPINHO, VEJAM A HISTÓRIA DA NOSSA GCM DESDE 1991, E SABERÃO O QUANTO JÁ TÊM FEITO PELA SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE, MESMO NÃO SENDO SUA RESPONSABILIDADE.

25º

leandr0

Os que reclamam da presença da Gurda Municipal,não entendem nada de segurança publica,se a Guarda não estivesse no local com certeza seria motivo de reclamação,já procuram saber qual foi o impacto na diminuição de assaltos na região depois da implantação da guarda municipal tenho certeza que não,mas perdem o tempo em fazer criticas a um serviço que antes não tínhamos,não ter opinião própria e se basear na opiniões sem fundamento é fácil Tenho certeza que estes que criticam a Guarda se forem assaltados e tomarem uns tapão no meio da cara vai ir correndo la na base solicitar socorro

24º

Diux Brown

Caros amigos deu pra se perceber que aqui nest6es comentarios, temos muitos tecnicos de segurança publica, por que4 vcs não se organizam e montam uma milicia, já que parece ser tão facíl assim fazer segurança publica. Há enclusive a nossa amiga Karoline que estava inspiradissima disse que a carreta não serve pra nada qu8e e tudo porcaria que a carreta não sai do lugar..kkkkkkkkkk...só o que faltava colocar um ray light e uma sirene na carreta e transformar ele em viatura.....kkkkkkkkk essa mina é louca!!!!!!!!!!!!!!

23º

rafael

a base ta de parabens pois sabemos o quanto é dificil acabar com a criminalidade pois se as pessoas pararem de criticar e ajuda-se denunciando seria bem util parabens GCM do taboão

22º

Ana Claudia

A GCM e nada é a msm coisa... se não estão lá vigiando a base, estão dentro dela, ronda que seria o certo, nunca fazem. A freqüência de assalto não diminuiu. A diferença que agora a ocorrência é feita mais rápido.

21º

Suzana

A verdade é que os assaltantes não deixaram de agir no Maraba mas a base da GCM faz um trabalho importante sim. Aumenta a nossa sensação de segurança.  Claro que o ideal seria tbm fazer rondas. Tem gente que só enxerga o pior mas a gente não pode negar o esforço de de melhorar as coisas na cidade. 

20º

Gean

Essa base e nada, é a mesma coisa... Nunca vejo nenhum GCM fazendo ronda pelo bairro, na maioria das vezes quando passo por lá, eles estão batendo papo em frente da base... MAIS AÇÂO GCM!!

19º

Karolline

REALMENTE ESSA BASE É IMÓVEL MESMO POIS SÓ SABEM MULTAREM A POPULAÇÃO NA ROTATÓRIA, NEM A BASE SAI DO LUGAR E PIOROU A PORCARIA DOS GCM POIS FICÃO PARADOS EM PÉ DE BRAÇOS CRUZADOS E NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA QUANDO A POPULAÇÃO PRECISA, A PORCARIA DOS VEREADORES E PREFEITOS COLOCOU A BASE ALI MAS JÁ SABEM SE BEM QUE OS ASSALTOS CONTINUAM DA MESMA FORMA E NOS MESMO LOCAIS DAS RUAS PRINCIPAIS NA RUA DO COREGO ATRÁS DA FACULDADE A NAE MINEI, E A PRINCIPAL A VICENTE PERREIRA, SEMPRE DE MANHÃ E A TARDE OS HORÁRIOS QUE OS TRABALHADORES VÃO E VOLTÃO DOS SERVIÇOS. POR TANTO DEVERIA ALÉM DA BASE PARADA OS GCM FAZEREM AS DEVIDAS RONDAS DE MOTO, AI SIM PARAVA COM ESSA PALHAÇADA DE ASSALTO QUE NOS MORADORES ESTAMOS SOFRENDO FREQUENTEMENTE AQUI NA PORCARIA DO TABOÃO. ACORDA MEU POVO VAMOS A LUTA CAIR EM CIMA DA PREFEITURA DO TABOÃO JÁ É UM ABSURDO O VALOR DE TARIFA DOS ÔNIBUS E LOTAÇÃO QUE CIRCULAM NUM PEDAÇO PEQUENO DESSE E NEM BILHETE PARA INTEGRAÇÃO SE TEM, AGORA DIZEM QUE ESTÃO COM A PORCARIA DA GCM PARA FAZEREM O QUE APENAS NADA SÓ ESPOREM A BELEZA DO POLICIAIS PARADO EM PÉ QUE NEM ESTATUAS. BANDIDO BEM É REALMENTE BANDIDO MORTO SEJA POR INFARTO OU POR UM TIRO NA TESTA POR QUE CADEIA É POUCO SÓ ENTRÃO PARA NÓS BANCARMOS DO BOM PARA ESSES VAGABUNDO. HÁ TRÊS MESES FUI ASSALTADA NA NAE MINEI CHEGANDO DO SERVIÇO FORAM DOI MARGINAIS COM UMA CG VERMELHA E AINDA USÃO UMA CAIXA DE PIZZARIA NAS COSTAS PARA DIZEREM QUE SÃO TRABALHADORES, LEVARÃO MINHA BOLÇA E TODOS MEUS DOCUMENTOS PASSEI POR UM TERROR ME APONTARÃO A ARMA E AIDA ME XINGARÃO SENDO QUE VAGABUNDO SÃO ESSES VERMES QUE TIRÃO ALÉM DO DINHEIRO FORA A VIDA DOS TRABALHADORES. E SOBRE ESSE NOIA QUE MORREU FOI TARDE A POPULAÇÃO DEVERIA POR A CARA A TAPA PARA SE DEFENDER POIS A HISTÓRIA VERDADEIRA FOI QUE ELE ASSALTOU A MULHER E O POVO QUE TAVA NO PONTO DE ÔNIBUS ENGARGUELOU ELE PARA LIXAR, O MESMO CONSEGUIU DESCER DA MOTO E CORREU ONDE SE SENTIU MAU POIS DEVERIA ESTAR COM O SANGUE CHEIO DE DROGAS E TEVE FOI LOGO UMA OVERDOSE SEGUIDA DE INFARTO, E A POPULAÇÃO QUE JOGOU A MOTO DO VAGABUNDO NO COREGO. POIS A GCM ALI PERTO E SÓ VEIO ATÉ O FATO DEPOIS QUE A POPULAÇÃO FOI AVISA-LOS. POR TANTO O PREFEITO FERNANDO FERNANDES NA CAMPANHA DELE NÃO USOU A MUSIQUINHA DE DIAS MELHORES VIRÃO AGORA ACORDA TABOÃO O CARA GANHOU E CADE OS DIAS MELHORES QUE NÃO VEMOS NADA, POIS APENAS UMA BASE BEM IMÓVEL COM UM MONTE DE GCM IMÓVEIS TAMBÉM, QUEREMOS SEGURANÇA E QUEREMOS ESSES VAGABUNDO MORTOS POR QUE CADEIA É POUCO PARA BANDIDO TEM QUE TER PENA DE MORTE. TABOÃO PRECISA É DE GENTE DE PUÇO DE GENTE QUE VÊ E FAZ PRECISAMOS DE HOSPITAIS, DE SEGURANÇAS, DE ÓTIMAS ESCOLAS ENFIM PRECISAMOS SERMOS OUVIDOS E ATENDIDOS NÃO QUEREMOS PESSOAS APENAS PARA GANHAREM NAS NOSSAS CUSTAS ATRAVÉS DO IPTU CARISSIMO QUE PAGAMOS PARA SERMOS TRATADOS COMO UNS QUALQUER, SEM NEM ALMENOS TERMOS PAZ E SOSSEGO AI IRMOS E VIRMOS DOS NOSSO GANHA PÃO, NOSSO TRABALHO. FICA A DICA A TODOS QUE ACORDAREM PARA UM TABOÃO MELHOR.

18º

Clovis de Oliveira

A porcaria desta GCM não presta para ajudar em nada a população!

17º

francisco de Vasconcelos

Base móvel??? Se fosse base móvel esse tipo de crime não aconteceria no parque marabá!!! Ladrão morto é mais segurança para nós, pois se depender da polícia como vimos hoje os bandidos roubam na cara deles e eles não fazem nada!!!

16º

Gil

Não adianta muito a base ficar na rotatória, se os roubos e assaltos, estão no entorno, e principalmente na Vicente Pereira que acabou se tornando a linha vermelha do Marabá, ela é muito perigosa de ponta a ponta, e não deixando de citar a escola Maria José: que atrás dela ninguém tem coragem de passar, pois os viciados fazem plantão nela o dia todo. CADE NOSSO PREFEITO, NOSSAS AUTORIDADES PRA RESOLVER ESTE CAOS QUE O MARABÁ ESTÁ VIRANDO??????????????

15º

Daniel

Realmente, seria importantíssimo a atuação da Guarda Municipal, em ronda constante nos horários de maior movimento dos trabalhadores. Agora, os guardas parados dentro da base, não adianta. Continuam os assaltos, na minha família tivemos dois casos depois da instalação da base. Será que a população precisará ensinar aos eleitos à administração a formular melhor suas estratégias de segurança? É difícil entender que algumas ações sem reações apenas traz gastos para o orçamento público? Não adianta tapar o sol com a peneira, porque neste caso, qualquer estatística será inútil quanto aos resultados de menores índices de violência. Estamos convivendo com assaltos constantes. Não é justo sairmos de caso as 5:30 da manhã para trabalhar, ficar sem celular e documentos (como aconteceu comigo) e ainda ser chamado de vagabundo. Acontece que eu não desisto... pode ter certeza que continuarei trabalhando e buscando conhecimentos que me façam lembrar dos meus dias de medo e angústia pelos meus familiares na hora de votar! Melhor neste dia faremos trabalhos voluntários, para lembrar a população do descaso com a população local...

14º

Sergio

Ladrão bom é ladrão MORTO........

13º

moroni

COMO A MOTO FOI PARAR DENTRO DO RIO SE ESSA CASA É UNS 30 METROS DO RIO ? E NO RIO AINDA TEM UM MURRO PEQUENO .. ISSO ME PARECE FORJADO !!

12º

manoel

MAIS UM NO COLO DO CAPETA KKKKKK VAI ZICAAAA

11º

diego ribeiro sales

Essa base ta ai so por ta porque os assaltos continuam quase todos os dias

10º

Municipe

O povo que soh sabe reclamar, se não quer ser multado não cometa infrações de transito!!! A base esta lá para proteger e fazer valer as leis naquela região onde parecia terra de ninguém!!! Soh de flagrante de roubo foram mais de 10, e isso vcs não veem...Na minha opinião todas as corporações deviam parar por 10 dias e deixar essa população se virar e cada um proteger somente seu familiares!!! Bando de mau agradecidos.

Vanderlei

Na verdade que isso sirva de exemplo para outros, o Crime não compensa. E Sobre o assalto, é importante que as mulheres que descem essa a Rua Vicente Pereira, fiquem mais alerta e menos distraidas nos celulares e tenham mais cuidado com suas bolsas.

Maisa

"A presença da Guarda Civil no Marabá foi determinada em razão da elevada quantidade de assaltos a pedestres como nesse caso" : QUEM MORA LA SABE QUE A REALIDADE NÃO É BEM ESSA. DIVERSAS PESSOAS SÃO ASSALTADAS EM FRENTE AO POSTO DOS GCM E NADA É FEITO, DO JEITO QUE ESTÃO PARADOS, ELES CONTINUAM. DEVERIAM TROCAR O UNIFORME PARA O DOS CET... QUANTO BOBAGEM NESSE TEXTO, E A QUALIDADE DE VIDA DO PESSOAL DO TABOÃO SÓ PIORA!

Vanessa Biage

Eu nao to vendo muita vantagem em ter a base da GCM por aqui no Maraba, alias se esse ai nao tivesse morrido, seria mais um que estaria rodando a regiao assaltando o povo. Ter uma base de enfeite é facil, eu quero ver eles rodando o bairro, principalmente nos horarios de pico, de ida e volta de trabalho, de entrada e saida de alunos nas escolas. É isso que queremos, que eles mostrem serviço, que nos protejam!

pamela

Pra essa que falou mais um bandido no mundo vai toma lá  nao cospe pro alto nao pq um dia pode ser um filho seu ok ... Ele e da minha familia e estamos sofrendo mt .

PAULO ANDRE

base Imovel mesmo!!! só multa e mais multa, pra isso que serve a GCM de Taboão Da Serra. "GCMULTA"

Marcio

Amor olha isso, menos 1banfido

San

Ontem eu passei no mercadinho do lado da base e tinha um policial fardado no mercado comprando cerveja e catuaba

hugo abud

Ladrão morto é menos um ladrão... Bom pra nós.

Marcio

Na verdade essa base móvel é imóvel.... só serve pra multar na rotatória, fazer a vigilância preventiva que é bom nem pensar...

21/07/2017

GCM de Itapecerica prendeu três homens e apreendeu dois caminhões após crime

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 21,...

21/07/2017

Novos Guardas Municipais serão incorporados a GCM de Taboão

Aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra uma nova turma de 29...

19/07/2017

Policial à paisana reage a assalto e deixe um morto em Embu das Artes

Um policial a paisana foi vítima de tentativa de assalto na noite da ultima segunda-feira (17)...

19/07/2017

Alckmin entrega 76 novas viaturas para reforço da frota da Polícia

O governador recebeu nesta quarta-feira, 19/07, da Secretaria Nacional de Segurança Pública...

18/07/2017

Três pessoas são presas ao tentar subornar PMs e Delegado em Taboão

Policias da CGP IV, efetuou na noite da última segunda-feira (17), a prisão de três pessoas...

18/07/2017

PRF captura na Régis Bittencourt homem procurado por estupro de vulnerável

A PRF conseguir efetuar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na manhã desta...

17/07/2017

Prefeitura de Embu inaugura base da GCM 24 horas no Jardim Santo Eduardo

O Governo de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 15 de julho, uma base da GCM 24...

15/07/2017

PM apreende três menores com carro roubado e simulacro em Embu

Policiais do 36º Batalhão conseguiram recuperar no início da manhã deste sábado (15), um veículo...

15/07/2017

GCM e Policia Militar realizam Operação Saturação no Jardim Monte Alegre

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Taboão (GCM) e a Policia Militar deu inicio...

15/07/2017

Guarda Civil Municipal de Taboão conta com novos coletes balísticos

A corporação da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) adquiriu 135 novos coletes de...

23/07/2017

Empresário de Taboão está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

O empresário e morador de Taboão da Serra conhecido como Fábio Mario Martins, da Fator Veículos,...

21/07/2017

Prefeitura de Embu traz novo modelo de gestão para alimentação escolar

21/07/2017

Itapecerica tem Semana do Empreendedorismo em Ação entre 31/07 e 03/08

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Sebrae-SP realizam entre 31 de julho a 3 de agosto a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.