GCM de Embu das Artes prende acusados de roubar fios na BR

Por Sandra Pereira | 24/11/2013

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes prendeu na  madrugada do dia 23, na altura do km 283,da rodovia Régis Bittencourt um acusado e um adolescente furtando fios de cabos telefônicos. Eles estavam levando o material roubado para Chevette preto de placas CWF-2858-SP. A dupla já havia transportado para o automóvel aproximadamente quinhentos metros de fios e cabos. 

Segundo a GCM, ao serem indagados sobre a procedência do material, os acusados afirmaram que haviam acabado de cortar os fios para posteriormente venderem no ferro velho do Vazame. Junto com os dois havia outros dois homens que conseguiram fugir do local. 

Everton Muniz Santana, maior de idade foi indiciado pela prática de delito previsto no artigo 155, paragrafo 4° do Código Penal Brasileiro. Já o adolescente J.P.S. foi liberado após o comparecimento de sua mãe à delegacia central de Embu das Artes.  

A ação que resultou na prisão dos acusados contou com a participação do inspetor Rildo e dos GCMs Pereira, Nogueira, Alexandre, Douglas, Moura, Gilson, Francisco, Reginaldo e Lima.

Comentários