Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Onda de assaltos assusta moradores de Itapecerica da Serra

Por Ane Greice Passos | 22/11/2013

assalto

Google imagensAssaltos assustam moradores de bairros de Itapecerica da Serra

Os bairros do Jardim Idemori, Cinira e Recreio da Primavera estão sofrendo com surtos de assaltos. Os casos acontecem no primeiro horário do dia, 5 horas, e ao anoitecer, quando os moradores retornam do trabalho. Quem reside na região vive com medo de sair de casa, devido à falta de segurança e policiamento.

Um morador de um dos bairros citados, falou sobre os casos de assaltos que vem acontecendo há meses. “Semana passado dois jovens foram abordados na saída da escola Gertrudes Eder, os meliantes estavam armados e chegaram a ameaçar os garotos”, disse.

Esse caso não é isolado, quase todos os dias existem queixas de munícipes e comerciantes que já foram assaltados. Eles reclamam da falta de rondas e guardas nos horários mais críticos. “Isso já virou rotina entre os moradores, todos sabemos dos casos e já saímos de casa com medo”, disse.

Em conversa com o Jornal na Net, o morador não quis se identificar devido a medo de represarias. Ele pediu providências das autoridades, em nome dos bairros Jardim Idemori, Cinira e Recreio da Primavera, para esse caso crítico de segurança pública. “Cada dia mais estamos virando reféns da violência, essa situação tem que mudar”, finalizou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.