Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é morto a machadadas em Itapecerica

Por Genildo Rocha | 17/11/2013

600

Genildo Rochainvestigação conclui que homem foi enterrado a poucos metro da casa onde morava

Um homem  com idade entre 35 a 40 anos foi encontrado morto no Jardim Itaguaciara em Itapecerica da Serra, na sexta feira dia 8, segundo relato do delegado titular Doutor Marcelo Rocha. A vítima teria sido morta a machadadas após uma briga com outro homem. Ambos estariam bêbados e usando drogas pouco antes do crime.

O homem estava desaparecido desde último dia 3 de outubro. Morava sozinho em uma chácara no Jardim Itaguaciara. Após procurá-lo por vários lugares sua família informou o desaparecimento à polícia no dia 8, mesma data em que o corpo foi localizado. O homem foi visto pela última vez em 25 de outubro na chácara.

A investigação constatou que no momento do crime havia três suspeito no local, eles bebiam e usavam drogas. Segundo relatos colhidos pela polícia a vítima era muito violenta.

"Um dos suspeito estava apanhando muito no momento em que se muniu de uma machadinha e deu vários golpes na cabeça da vítima O corpo estava enterrado parcialmente a pouco mais de cinco metros da casa onde a vítima morava", afirma a polícia.

Um dos acusados confessou o crime e vai ser processado por homicídio e ocultação de cadáver.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.