Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereador cobra segurança no município de Embu das Artes

Por Ane Greice Passos | 8/11/2013

embu

Adilson Oliveira34ª sessão ordinária na Câmara do Embu das Artes

A sessão ordinária da última noite de quarta-feira, 06, teve leitura tradicional do Expediente e indicações dos vereadores Jefferson da Silva Siqueira, Edvanildo Ferreira do Nascimento e Jomar Silva dos Santos, para recapeamento asfáltico e placas de sinalização escolares. Além das indicações, o que marcou a noite foram as exigências do vereador Luiz Carlos Calderoni, sobre a segurança da cidade.

Amparo para os moradores, esse o pedido que o vereador do PR, mais conhecido como Luiz do Depósito, fez na frente dos seus colegas em seu direito a palavra. O parlamentar voltou a cobrar medidas para melhorias e conforto aos cidadãos do Embu que sofrem com ações de vândalos na região.

Na madrugada do dia 05, moradores do Jardim Julia acordaram assustados, após escutarem uma forte explosão que destruiu o caixa eletrônico no mercado do senhor José Mauro. Essa não é a primeira vez que reclamam dessas ações no bairro, desde que o Batalhão do Jardim Emília foi fechado uma onda de assaltos vem causando medo em quem reside na região.

O vereador falou sobre a necessidade de procurar uma solução para o caso. “Temos que convidar a segurança pública e a comunidade da nossa região, para um debate entre vereadores”, disse Luiz do Depósito para seus colegas vereadores presentes na Casa.

Após a palavra do parlamentar, o restante da sessão correu normalmente, com clima de descontração, tendo o seu término no horário habitual.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.