Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Em sessão de discursos vazios vereadores de Taboão alteram Plano Diretor

Por Sandra Pereira | 6/11/2013

450_3

Sandra PereiraOs discursos dos parlamentares estenderam a sessão até próximo da meia noite

Muito discurso, teatro e brincadeira. Foi nesse clima de “descontração” que os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em regime de urgência especial na sessão desta terça-feira, 5, a desafetação da praça Miguel Ortega onde será instalado o prédio da ETEC. Da mesma forma aprovaram a alteração do Plano Diretor por meio da mudança de zoneamento das áreas onde deverão ser construídos o Centro de Iniciação ao Esporte e a ETEC.

Os discursos dos parlamentares estenderam a sessão até depois da meia noite.  Na prática nada justificava a demora na condução dos trabalhos, a não ser o desejo dos vereadores de utilizar a tribuna para travar embates políticos e se autopromover.

Na sessão desta terça-feira a Casa de Leis taboanense mergulhou literalmente no significado da palavra parlamento, que é falar ou discursar. Empolgados, os vereadores falaram e muito, por várias horas, para “desespero” do plenário e dos próprios assessores.

Foram dois pedidos de prorrogação dos trabalhos, mesmo sem haver trabalho. Os discursos aleatórios, elogios a administração, críticas da oposição ao prefeito e muitas brincadeiras na hora avançada marcaram a sessão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.