Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Fórum São Paulo entrega prêmio Promotores do Desenvolvimento

Por Mariana Lemos | 5/11/2013

oi450

Genildo RochaJornalista Sandra Pereira e os vereadores Cido, de Taboão e Pedro Valdir de Embu das Artes comemoraram premiação

O Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de São Paulo realizou nesta segunda-feira, 04, a entrega do Prêmio Promotores do Desenvolvimento, criado para incentivar o empreendedorismo e práticas voltadas ao bem estar social. A entrega da premiação aconteceu na Assembleia Legislativa. A homenagem foi criada em 2004 em parceria com Sebrae. O Jornal na Net foi premiado na categoria Jornalismo Web. Também foram agraciados lideranças, empresários, políticos, empresas e entidades que se destacam em várias áreas de atuação. A escolha dos vencedores em cada categoria é feita por meio de votação online no site da entidade. Veja fotos aqui.

O vereador Cido, de Taboão da Serra, o vereador Pedro Valdir, de Embu das Artes, o dentista Ronaldo Dias, da empresa NOP Odontomed, o portal Esportesnet, o jornal Folha do Pirajuçara, a OAB de São Paulo, prefeitos, advogados, professores e várias personalidades da região, também foram agraciados. O deputado João Caramez participou da entrega. 

De acordo com Demerval Pereira, integrante do Fórum, a escolha dos vencedores em cada categoria foi feita por meio de votação direta pela internet que contou com a participação de mais de 20 mil pessoas, em escolha espontânea.  

O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra, qualificação empresarial, desenvolve ação política junto aos poderes Executivo, Legislativo por meio da realização de congressos seminários, sempre discutindo temas de interesse da sociedade e buscando o desenvolvimento sustentável. A área de atuação da entidade é abrangente. Por essa razão as premiações contemplam agraciados das mais diversas regiões do estado. 

Após receber o prêmio representando o vereador Cido falou da satisfação de ser homenageado. Lembrou das práticas que seu mandato vem desenvolvendo para promover o desenvolvimento.

“Sem dúvida é uma satisfação saber que muitas pessoas apóiam e reconhecem o nosso trabalho”, pontuou.  

O vereador Pedro Valdir foi agraciado pela primeira vez e disse estar emocionado com a homenagem. “O prêmio incentiva a nós gestores públicos trabalhar cada vez mais pela população, no meu caso de Embu das Artes”, ressaltou. 

O empresário Ronaldo Dias agradeceu a oportunidade de estar entre os homenageados e destacou a importância de ter uma empresa do segmento de saúde representando a área na premiação.

A editora do Jornal na Net, jornalista Sandra Pereira, agradeceu a premiação na categoria de Jornalismo Web.  “Fico muito feliz de receber essa premiação pelo quarto ano seguido em nome do Jornal na Net. Esse reconhecimento contínuo do nosso trabalho nos incentiva a continuar trabalhando cada dia com mais responsabilidade. Quero saudar a iniciativa do Dermeval e o trabalho do Fórum”, disse a jornalista.  

O Fórum trabalha com a meta de fortalecer ainda mais a atuação social e promover ações de cunho preventivo como a campanha de combate à pedofilia realizada pela entidade nas cidades da região. O Fórum São Paulo nasceu em 2001 com a denominação de Fórum Sul.

Ronaldo Onishi

Parabenizo aos agraciados, principalmente ao vereador Cido, com quem tenho a honra dividir uma cadeira no parlamento e aprender cada dia mais a praticar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e crescimento das pessoas. Quero também parabenizar ao Jornal na net e toda sua equipe pelo reconhecido trabalho que desenvolve não só em Taboão mas em toda região, portal obrigatório para os leitores que pretendam saber da notícia com imparcialidade e coragem. Vereador Ronaldo Onishi.

Secretaria de Segurança e Defesa Social

Parabéns pelo profissionalismo e dedicação. Quanto ao Jornal na Net pela alta responsabilidade e confiabilidade. Portal que se importa com a satisfação dos seus leitores no destino.

21/06/2017

Polícia Militar vai dobrar quantidade de motos da Rocam em Taboão e Embu

Desde o dia 8 de junho o tenente-coronel PM Marcos Vitiello assumiu o comando do 36º Batalhão de...

20/06/2017

Força Tática vai voltar a atuar em Taboão, Embu e Itapecerica da Serra

Sete meses após deixar os municípios de Taboão, Embu das Artes e Itapecerica da Serra a Força...

18/06/2017

Tapetes de Corpus Christi encantam fiéis nas ruas de Itapecerica, Taboão e Embu

Emoção, fé e muito trabalho marcaram o feriado de Corpus Christi nos municípios de Taboão da...

18/06/2017

Estado tem 1.034 vagas para Agente de Segurança Penitenciária

Quem quiser trabalhar como Agente de Segurança Penitenciária pode se inscrever até o dia 1° de...

16/06/2017

Polícia Civil de São Paulo tem aumento no déficit de agentes

As contratações realizadas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no último mês de maio não...

01/06/2017

Concurso da Câmara de Taboão encerra inscrições nesta sexta-feira, 2

A Câmara Municipal de Taboão da Serra encerra nesta sexta-feira, 2, as inscrições de seu...

29/05/2017

Diário Oficial de São Paulo será publicado exclusivamente em versão digital

Seguindo uma tendência do mercado global e caminhando em direção a um futuro moderno e...

29/05/2017

Vinttage Music Bar & Restaurante agora é point de Stand Up em Taboão

Estreia na próxima terça-feira, 30/05, a partir das 20h, no Vinttage Music Bar & Restaurante,...

26/05/2017

Palestra marca encerramento da Semana da Enfermagem de Taboão

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra promoveu na sexta-feira, 19 de maio, um encontro de...

24/05/2017

Shows adiados do Embu Country Fest acontecem neste fim de semana

Na sexta-feira, dia 26, acontecem os shows de MC Kevinho, Ricardo Ozcar e do embaixador do...

22/06/2017

Dois homens são presos por transportar ilegalmente 140 pássaros silvestres

Na noite da última quarta-feira (21), durante fiscalização de combate da Polícia Rodoviária...

22/06/2017

Greve de professores da rede municipal de ensino já ultrapassa 50 dias

Professores da rede municipal de ensino ainda não entraram em acordo com a prefeitura e...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.