Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Guindaste cai sobre casa e deixa dois feridos em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 4/11/2013

1453524_540394259382118_2034439749_n

Genildo Rocha Guindaste teria caído em razão de movimentação do terreno

Um guindaste caiu sobre uma residência na Rua Siglatex , no bairro do Pinheirinho, em Embu das Artes, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com polícia militar a ocorrência foi atendida pelo Samu. Mãe e filho ficaram feridos no acidente. A mãe ficou presa sob os escombros e foi atingida numa das pernas. A criança teve ferimentos leves, segundo relatos de testemunhas.

Segundo o proprietário do terreno, seu João Batista, o guindaste estava instalado no local há aproximadamente três meses.  Para ele a queda foi causada pela  movimentação natural do terreno.

O guindaste atingiu a casa por volta das 10 horas da manhã. Por volta do meio dia, o equipamento ainda se encontrava em cima da residência esperando a perícia para  que fosse feito sua remoção.

O Corpo de Bombeiros enviou seis carros ao local. Cerca de 20 homens trabalhavam no resgate da vítima. O Helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado e dava apoio à operação.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.