Prefeitura realiza ações especiais ao servidor esta semana

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/11/2013

Para comemorar o Dia do Servidor Público (27 de outubro), a Prefeitura de Itapecerica da Serra preparou uma série de eventos durante essa semana. Abrangendo os temas cultura, saúde e profissão, as ações têm por objetivo a melhora na qualidade de vida do funcionário e, por consequência, no trabalho.

“O servidor público é o coração de toda Administração. Nada melhor do que comemorarmos esta data oferecendo ações que vão engrandecer nosso valoroso corpo de funcionários”, destacou o prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco.

Organizada pela Secretaria de Administração, a “Semana do Servidor” começou no dia 29 de outubro com a Ginástica Laboral realizada no Almoxarifado Central e no Complexo Administrativo, na parte da manhã.

Já a tarde, os servidores participaram de uma palestra com o tema “Orientação e Educação Vocal”, com a exposição de dicas e cuidados para fazer bom uso da voz e evitar problemas. No dia 30 de outubro, as ações continuaram a tarde com outra palestra, sobre o tema “Alimentação Saudável e Qualidade de Vida”.

Mais a noite foi a vez de a cultura ter vez na “Semana do Servidor”; um grupo de funcionários foi ao Sesi Paulista, em São Paulo, assistir à peça “A Madrinha Embriagada”, de Miguel Falabela. O prefeito Chuvisco, a primeira-dama Maristela Saback e o secretário de Administração José de Moraes também prestigiaram o espetáculo.

Os eventos continuam com as palestras “Ações e Prevenções em Saúde”, no Complexo Administrativo no dia 31 de outubro às 14 horas; e “Liderança Transformadora” no mesmo horário e local, no dia 1º de novembro. 

Para encerrar a ação, no dia 1º de novembro será realizada uma nova Ginástica Laboral com servidores do Almoxarifado Central e Complexo Administrativo.

Comentários