Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Taboão vota mudança no Plano Diretor em sessão extraordinária

Por Sandra Pereira | 30/10/2013

1111

Arquivo do Jornal na NetVereadores vão atender convocação para mudar zoneamento de área onde terá ETEC e Centro de Iniciação ao Esporte

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quinta-feira, 31, a partir das 16 horas sessão extraordinária para apreciar  dois projetos de mudança de zoneamento na cidade. A primeira alteração é referente a área onde será instalado o prédio da ETEC, nas imediações da escola Jornalista Wandick de Freitas, a segunda mudança é do local onde irá ser construído o Centro Iniciação ao Esporte, no Parque Monte Alegre. 

 A alteração de zoneamento se dá por meio de mudança no Plano Diretor. O projeto é originário do Executivo e considerado prioridade pela administração. O governo tem pressa de construir e entregar o prédio da ETEC o mesmo acontece em relação ao Centro de Iniciação ao Esporte. 

 As duas propostas de mudança no zoneamento foram precedidas de audiências públicas conforme determina a legislação para a concretização de mudanças no Plano Diretor.

 Inicialmente a mudança do Plano Diretor seria votada na sessão da terça-feira, 29, mas ao que tudo indica questões burocráticas impediram que o projeto entrasse na pauta. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.