Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Rodeio de Itapecerica: confira o novo artista que se apresentará na cidade

Por Outro autor | 4/06/2010

PUBLICO_RODEIO_1.jpg

Shows do Rodeio de Itapecerica já foram divulgados

Diversão e muitos shows. É assim a Festa do Peão de Itapecerica da Serra. E este ano não será diferente, afinal grandes duplas de sucesso foram convidadas para a atração de 2010. A Organização da 32° Festa do Peão de Boiadeiro da cidade divulgou os nomes das atrações musicais, entre os dias 8 e 18 julho, como de costume no Ginásio de Esportes da cidade.

Além de receber pela primeira vez a apresentação solo de Edson que recentemente divulgou a separação de seu companheiro de dupla Hudson, (no final do ano passado) a cidade contará com o chamado “novo sertanejo” como Jorge & Matheus e Maria Cecília & Rodolfo.

A abertura será no dia 8, quinta-feira, com a dupla Jorge & Matheus. Na sexta-feira, 9 o show será de Maria Cecília & Rodolfo. A dupla Victor & Léo se apresenta no sábado e no domingo fechando a primeira semana o público assisti o show de João Bosco & Vinícius.

Nesta última semana foi divulgado o show do artista pop Luan Santana que se apresentará na segunda-feira, 12. Na sexta-feira, 16 é a vez de Fernando & Sorocaba marcar presença. No sábado, dia 17, Edson & Você se apresenta em carreira solo, no domingo, dia 18 quem encerra a edição do rodeio de Itapecerica é a dupla Bruno & Marrone.

Os portões serão abertos diariamente às 18h. E os ingressos individuais estão a venda até o dia 7 de julho, você encontra pelo valor de R$ 20,00 para cada um dos dias.

Confira os postos de vendas: Lojas Mellon e Shopping Taboão e GE & Pam Calçados ou pela internet no site: ingresso na web.

Maiores informações acesse: www.festadopeaodeitapecerica.com.br

Texto: Karen Moura e Luis Roberto

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.