Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

População se reúne para debater alteração de zoneamento em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 27/10/2013

lala450_2

Anderson DiasOs munícipes participaram ativamente do debate e deram opiniões

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Taboão da Serra realizou audiência pública na  quinta-feira, 24, na sede do TaboãoPrev, para debater a proposta de alteração de zoneamento da área onde será instalado o Centro de Iniciação ao Esporte que será construíd o no Jardim Monte Alegre, com recursos do Ministério do Esporte. - saiba mais aqui. 

Os munícipes participaram ativamente do debate e, deram opiniões, levantaram questões do passado, presente e futuro, e ainda sugeriram melhorias que podem se somar ao novo projeto da construção do Centro de Iniciação ao Esporte. “Queremos sempre a melhoria da cidade, a quadra faz parte da cultura popular, e esse é um investimento é bom para todos”, disse Guilherme Paz.  

A comunidade debateu ainda tópicos como a gestão do projeto, deslocamento das pessoas que frequentarão o espaço as atividades que serão oferecidas no local, manutenção, e outros locais na cidade que também precisam receber este tipo de investimento, “Não é só este, ou aquele bairro que tem preferência, tudo que se faz na cidade é para o bem de todos”, ressaltou a vereadora Joice Silva (PTB).

 Os munícipes foram unanimes na votação que aprovou a construção do Centro de Iniciação ao Esporte no Parque Monte Alegre. “Não podia ser diferente, há a necessidade cada vez mais de incluir a nossa juventude e, a terceira idade no esporte, isso faz bem”, disse Armando Lira.

Alessandro Passero, integrante da Secretaria Municipal de Habitação, resumiu o encontro como um espaço aberto a comunidade para reunir propostas, e que tem por finalidade ouvir, discutir e debater sugestões para o bem comum da sociedade, e ressaltou que tudo que é tratado em ocasiões como essa, é de muita relevância e levado em consideração para acrescentar ideias ao projeto.

“A quadra vai ser legal, mas tem que haver muitas outras, em bairros que têm essa carência também”, disse Gabriela Rodrigues. Estiveram presentes os vereadores Carlinhos do Leme (PP), Pr. Eduardo Lopes (PSDB) e a vereadora Joice Silva (PSB).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.