Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia civil localiza em Taboão da Serra carga de notebooks roubada em Ourinhos

Por Sandra Pereira | 22/10/2013

camiinha450

Sandra PereiraA operação de resgate da carga avaliada em mais de R$ 200 mil foi comandada por policiais do GOE  de São Paulo

A polícia civil localizou em Taboão da Serra nesta terça-feira, 22, uma carga de notebook roubada na cidade de Ourinhos, próximo à divisa com o Paraná. A carga foi localizada após denuncia anônima no estacionamento de uma obra localizada na Estrada de São Francisco. Segundo a polícia a carga de notebooks estaria equipada com localizador que apontou o local onde estavam. Ao todo a polícia localizou 120 notebooks.

A operação de resgate da carga avaliada em mais de R$ 200 mil foi comandada por policiais do GOE  de São Paulo. Dois helicópteros foram utilizados na operação. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso, mas a polícia seguia realizando diligências nas imediações do local onde a carga estava.

Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho da polícia que causou burburinho em toda a cidade pelo fato dos helicópteros utilizados na operação terem sobrevoado a cidade por várias horas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.