Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

CGM de Embu prende em flagrante dois acusados de roubo a residência

Por Sandra Pereira | 22/10/2013

gcm1

DivulgaçãoO crime foi impedido pelos GCMs Teixeira, Paredes, Alves, Rodrigo, Dias e Sampaio

A  Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 21, dois ladrões acusados de invadir e assaltar uma residência nas imediações do condomínio Embu Colonial. Os criminosos levaram da residência diversos objetos que foram recuperados graças à ação rápida da GCM da cidade. Um dos ladrões era maior de idade e o outro menor.  

Entre os equipamentos roubados estão duas televisões de plasma e um equipamento de som, além de celulares e outros objetos de valor. 

Os assaltos em residências estão se tornando cada vez mais comum nas cidades da região. Os moradores enfrentam o medo como podem e tentam garantir a segurança de suas casas seja investindo em equipamentos de monitoramento ou mudando a rotina das famílias. 

A ocorrência atendida pela GCM de Embu das Artes é uma das poucas onde o morador vítima desse tipo de crime conseguiu recuperar seus pertences roubados. O crime foi impedido pelos GCMs Teixeira, Paredes, Alves, Rodrigo, Dias e Sampaio. 

O Boletim de Ocorrência relatando o caso foi lavrado na Delegacia Central de Embu das Artes onde já há registro de vários crimes similares.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.