Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ministro do Esporte visitará Taboão, Embu e Itapecerica dia 21

Por Sandra Pereira | 18/10/2013

aldo

DivulgaçãoMinistro deverá anunciar investimentos na área do esporte para as duas cidades

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, realizará uma visita oficial à  Taboão da Serra nesta segunda-feira, 21 de outubro, das 9h às 10h30, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (CCI Maria Rosa/ CEPIM). Após passar em Taboão o ministro seguirá para a cidade irmã de Embu das Artes. Ele irá ao ginásio Municipal Hermínio Espósito onde anunciará investimentos do governo federal e falará sobre o legado da Copa de 2014. No mesmo dia o ministro também visitará Itapecerica da Serra onde também deverá anunciar investimentos.

O ministro anunciará investimentos de infraestrutura esportiva em ambas as cidades. Em Taboão da Serra a expectativa é de que a partir da visita do ministro a cidade possa ser contemplada com o programa federal Segundo Tempo. 

José Aldo Rebelo Figueiredo, nascido em Viçosa (AL), em 23 de fevereiro de 1956, é escritor, jornalista e deputado federal eleito por São Paulo seis vezes. Com mais de 30 anos de trajetória política, Aldo Rebelo foi presidente da Câmara dos Deputados e da CPI da CBF/Nike e ministro da Coordenação Política. Assumiu o comando do Ministério do Esporte em 31 de outubro de 2011.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.