Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuva de granizo atinge Embu e Taboão; bairros ficam sem energia elétrica

Por | 18/10/2013

granizo1

Sandra PereiraChuva de granizo durou por mais de dez minutos nessa tarde

Choveu granizo por mais de dez minutos, nesta sexta-feira (18), nas cidades de Taboão e Embu das Artes. Com vento e chuva forte de forma intensa, o granizo não demorou a aparecer. O céu ficou escuro e os trovões já indicavam a chuva, por volta do 12h20. Também houve queda rápida de energia elétrica. Bairros como o Jardim das Oliveiras e Parque Marabá em Taboão e Jardins Independência, Sérgio e Júlia, em Embu continuam sem luz.

A sexta começou abafada e com sol muito quente. Outro fator que deve ter influenciado para a tempestade que atingiu as cidades. Aproveitando o sol, após dois dias de chuva constante, os moradores aproveitaram para lavar roupa e assim que perceberam sinais da rápida chuva, correram para tirar as roupas do varal.

Devido ao vento, muitas das roupas e casas foram invadidas por água. Sujando tudo que encontrava pela frente. Ainda troveja nas cidades e novas chuvas são esperadas, apesar dos metereologistas não indicarem outros temporais. Apenas chuva fraca.

Os próximos dias também podem ser marcados por sol quente. A chuva só atinge a região no sábado, dia 19 onde a máxima chega a 26º C. No domingo, por sua vez, não terá chuva e a temperatura chega aos 30º C. Segunda e terça, alcança a casa dos 33º C.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.